www.Miss-Colorful.com


23 de abril de 2011

Lentes de Contato - Foto Promocional x Foto Real

Olá, pessoas!

Já fazia um tempo que não vinha aqui falar de lentes de contato, pobrezinhas! Hoje então o dia é delas!


Alguém aí já passou pela infeliz situação de olhar uma foto promocional de lentes de contato, achar as lentes maravilhosas, esperar aquele bendito 1 mês para chegarem, e quanto finalmente chegam você coloca e...bem, são muito diferentes da imagem que você viu na hora de comprar. =/

Pois bem! Abaixo alguns exemplos de lentes que são bem diferentes das fotos promocionais:



Algumas diferenças podem parecer pequenas, como o brilho e a saturação, porém quando compramos um par de lentes nós esperamos que venham exatamente como na foto, não é mesmo? 


Deve-se ter em mente também que as lentes de contato tem variação de cor dependendo da iluminação do ambiente. Algumas lentes só vão aparecer com cores vivas em fotos com flash.



A dica é simples e eficaz: gostou da lente de contato que viu na foto promocional? Então antes de comprar faça uma busca de fotos de quem já adquiriu, pessoas usando em varios ambientes, fotos com flash e sem flash, e só decida se vai levar ou não depois de ter ciencia das diversas tonalidades que a lente pode obter. ;)


Ainda que em alguns modelos as diferenças sejam poucas, para o pessoal mais perfeccionista que espera exatamente o que está na foto promocional (acredito que especialmente para quem vai fazer cosplay e precisa de um tom bem específico), é importantíssimo ir atrás de outras fotos, para não comprar e se arrepender depois!

Ah! E eu não poderia deixar de dizer que a ChibiRoom Store tem um arquivo bem legal de lentes de contato, então quem não tiver achando outras fotos de referencia, basta solicitar com a gente. ;)

Até mais! o/

13 comentários:

  1. Amei a dica, afinal quando se compra uma lente se acha que ela vai ficar na cor que quer ne?
    Isso é bom para que todos fiquem ciente que não é bem assim , e que tem ver bem antes de comprar !!!
    Afinal , acho que dependendo também da cor do olho muda ne?
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Chibi, como funcionam as lentes de grau? @-@' Eu encomendei lentes em uma lojinha do Orkut, perguntei se tinha com grau, e me disseram "essa aqui dá pra por grau". Mas a lente já vai chegar e não me perguntaram qual é meu grau. Não entendi. D:

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!

    No caso das Circle Lens, a cor natural do olho influi bem pouco na cor final. Geralmente influi mais na cor que aparece na abertura das lentes (a cor natural sempre aparece próxima a pupila, tem um post sobre isso também..). É por isso que elas são legais para cosplay, porque muitas lentes "comuns" ficam escuras demais em olhos castanhos, mesmo quando eram pra ficar beeem claras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuki!

    Se você pediu com grau mas não informou o seu grau, então são duas opções:
    - Eles encomendaram sem grau
    ou
    - Eles encomendaram com qualquer grau (o que eu acho que é bem dificil deles terem feito)

    Se você não disse o grau que precisa, então eles encomendaram sem. =/

    ResponderExcluir
  5. chibi, tem como colocar grau nessas lentes com efeito?

    ResponderExcluir
  6. Oi Binca!

    Em alguns modelos há possibilidade de colocar grau sim. ;)

    ResponderExcluir
  7. hum..é bom ter essa informação , mas tem como conseguir lente com grau sem a receita medica ? sempre achei que se precisava de uma para comprar T.T

    ResponderExcluir
  8. Amei , lentes dão aquele charme !

    ResponderExcluir
  9. Para fazer cosplay ....
    as vezes tem que comprar um tom diferente até ficar perfeito com o do personagem ... da um trabalho

    ResponderExcluir
  10. Chibi, sera que você poderia me mandar umas fotos de lente verde?

    ResponderExcluir
  11. Chibi, você vende esse par de lentes azuis que estão na primeira foto? Estava procurando elas e queria muito comprar :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle, esse par de lentes azuis da primeira foto, você pode notar que a foto possui um flash bem estourado, por isso está bem clara. O modelo original é um pouco mais escuro, mas se quiser dar uma olhada você pode solicitar pelo site - www.loja.chibi-room.com

      Excluir