29 de abril de 2012

Dica de Acessórios Lindões para os Cabelos!

Hello people!

Que eu sou apaixonada por cabelos, isso nem precisa dizer! Mas uma outra coisa que precisa ser dita é que também adoooro acessórios para o cabelo! E apesar de adorar acessórios, eu devo admitir que sempre foi muito difícil pra mim achar acessórios que realmente gostasse.

Entro em loja, saio de loja, vasculho lojas online, e parece que todo mundo faz a mesma coisa. Mesmo material, mesmas formas, mesma disposição, mesmo tudo! 

E foi então quando uma cliente minha da ChibiRoom Store me disse que tinha aberto uma loja de bijuterias recentemente e me mandou o link para que eu olhasse. Abri o link esperando só "mais do mesmo", mas quando vi os produtos eu me surpreendi completamente!

Olhava cada tiara e já imaginava os visuais, e como as cores ficariam nos meus cabelos, pensei "preciso de várias! Vááárias! *__*" e então comprei!

Disse a minha cliente que faria um post sobre os produtos, pois achei-os realmente diferenciados! Então...cá está o post!


Essa acima é uma presilha daquela com bico-de-pato pequenininho pra prender. Para mim é o melhor tipo de prendedor, já que os tic-tacs tradicionais geralmente ficam caindo dos meus cabelos que são finos demais. =/


O material é um tipo de couro sintético.


Dessa florzinha acima eu comprei ainda em coral, rosa, prateado, verde, roxo escuro...todas lindas demais!

E abaixo temos as tiaras! <3


Não é a coisa mais fofa essa tiara?


Essa tira fininha da tiara é uma luz na minha vida! Odeio quando compro uma tiara e depois de uns 30 minutos eu já sinto ela apertando loucamente minha cabeça. Isso não acontece com essas tiaras, elas prendem bem suavemente. =]

Os strass são de verdade! Não são daqueles de plástico sem brilho. Essa abaixo é na cor Coral.





E essa abaixo tem um brilho metálico lindão! <3




Abaixo é a minha tiara maaaais preferida de todas ever! <3<3<3



Eu fui chamada varias vezes de "sereia" quando usei essa tiara, hehe!


Essa tiara parece que foi feita especialmente para essa minha blusa! Já falei que amei?


E a tiara abaixo eu comprei especialmente pra combinar com meu vestido!



Aproveito para agradecer a Luciana do Blog TokyoFashionGirls, já que esse vestido vermelho xadrez da marca "Tralala" veio direto da LuckyBag dela! Obrigada por disponibiliza-lo, já estava há um tempão procurando um vestido assim! =]


Comprei mais varios modelos de tiaras, e sem dúvida em breve eu comprarei mais!

A loja que comprei as tiaras se chama GRM Bijuterias, vocês podem conferir os produtos da loja clicando aqui onde é bem facinho de comprar. Aproveitem que além da qualidade e modelos lindíssimos, o preço está absurdamente baixo, e eu acho que não vai mais durar baixo assim por muito tempo não, hein?! hehe

Como disse que faria um post, a GRM resolveu fazer um sorteio e me mandou o link, que vocês podem participar clicando aqui.

Agora que já espalhei o grande achado, a missão está cumprida!

Espero que aproveitem a dica e até a próxima! o/

31 comentários:

  1. Elas são realmente diferente! eu tb estava de saco cheio de só ver acessórios de plástico, paninho e ainda por cima naquele estilo acessório de bebê, Mas os dela são realmente lindos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz que tenha gostado dos nossos acessórios.

      GRM
      Bijuterias
      http://www.elo7.com.br/grmbijuterias

      Excluir
    2. Né não? Eu quero comprar mais já! Tô só esperando juntar varios modelos que eu gostar pra comprar tudo junto e pagar um frete só! hahaha

      Excluir
  2. Chiiiiiiiiiibi seu cabelo tá lindo! Que cor/marca é essa criatura? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia queridíssima! Eu tô usando a Turquoise misturada com Lagoon Blue, ambas da Directions. Directions arrasou nessas tonalidades, ambas são perfeitas de todas as formas que uma tinta fantasia poderia ser! hahaha

      Excluir
  3. São lindas mesmo... e é realmente muito bom o fato de elas serem de bico de pato, pq no meu cabelo as outras tbm não param...e olha que o meu cabelo não é fino -.-, e o preço? Muito bom o preço...vou ver se compro umas pra mim, tbm amo acessorios pro cabelo, tenho um monte aqui em casa :D
    A minha mãe vai amar saber disso, ela tava procurando umas tiaras, mas aqui na minha cidade uma tiara dessa custa num minimo 20,00, tá muito barato os produtos dela...Obrigada pela dica Chibi.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? O preço tá muito baixo MESMO! Por isso eu disse que tá valendo completamente a pena, os modelos são lindos, diferenciados, coloridos e alegres mas não deixando de ser algo mais amadurecido, bacana pra qualquer idade.

      =*

      Excluir
  4. que linda *_* poxa, eu não costumo usar muito acessório... mas depois desse post, quem sabe *o* adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios glamourizam ainda mais, vale a pena sim! ;)

      Excluir
  5. que linda *_* poxa, eu não costumo usar muito acessório... mas depois desse post, quem sabe *o* adorei

    ResponderExcluir
  6. Também tenho sérios problemas em achar artigos de cabelo que gosto, acho a grande maioria brega!
    mas amei este!!! E adorei seu cabelo com um azul mais claro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do cabelo, Lais! E sem dúvida os acessórios estão mega recomendados. =]

      Excluir
  7. Que cor linda de cabelo XD
    AH sim, Pastel goth é muito amor e está crescendo cada vez mais *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vicky!
      Tomara que cresça ainda mais! Dá pra montar uns visuais mais casuais ainda sem perder o estilo, é bem bacana mesmo!

      Excluir
  8. Lindos acessórios... E eu não sou muito de usar '-' Principalmente as tiaras, pois elas começam a apertar depois de um certo tempo...
    Lendo esse post, lembrei de uma amiga minha que sempre usa um acessório no cabelo, geralmente presilhas parecidas com a que está no post ou headbands e tiaras também, mas tudo tem uma flor e de cores claras pra destacar no cabelo.
    Acho que se eu mostrar esses acessórios pra minha mãe ela vai adorar kk'
    Byee...~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kei, também acho chato isso das tiaras apertarem, mas no caso dessas dos post demora muuuuuuito até sentir, e quando sente, é meio normal. Só consigo usar elas, as outras tiaras que tenho aqui eu tenho que usar bem de vez em quando, porque sempre encomodam rápido! =*

      Excluir
  9. Super amor tudo da lojinha. Não só os acessórios de cabelo como também as outras bijux (:
    Já tô fazendo minha listinha ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei as bijus lindas, thaa! Só não comprei delas porque eu sou muito complicada pra acessórios tipo pulseiras, colares, anés, brincos...eu não consigo usar de jeito nenhum, eu me sinto meio encomodada com coisas penduradas em mim! Só consigo usar coisas no cabelo mesmo! hahaha

      Excluir
  10. Awn, umas graças os acessórios, e estão com um preço realmente muito bom!
    E Chibi, que cor linda é essa :OOOOO

    ResponderExcluir
  11. Ah Chibi, esqueci de mandar no outro comentário...
    Preciso falar com você por e-mail, pra qual e-mail eu mando a mensagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, pode mandar no da loja mesmo- store@chibi-room.com

      Excluir
  12. Chibi, eu sou a Kamilla que pediu pra falar com vc por e-mail,
    eu acho que apaguei sem querer kkkkk
    mais eu tava querendo saber a tonalidade pra descolorir eu querendo pintar meu cabelo de branco. Meu cabelo atualmente é vermelho pintado com tinta normal mesmo.

    email: kmillacoelho@hotmail.com

    (é que meu computador de acesso direto é bloqueado para o blog por isso que prefiro por e-mail)

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Chibi,
    kkkk vim aki te incomodar denovo! Teu cabelo ta mto lindo!! eu amei!! e eu gostaria de saber se é verdade a tal da perda de cabelo cuja muita coloração provoca... é verdade?
    Tipo, aconteceu um probleminha no cabelo do meu irmão...(ele já pintou de váárias cores) e ele descoloria bastante o cabelo para ver se a cor ficava mais clara... depois de váárias descolorações o cabelo dele começou a cair! (isso mesmo! cair :X) oq aconteceu com o cabelo dele? Se possivel responder aki: http://marymoraesdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guta, oxigenada e amonia em excesso podem causar a quebra e queda de cabelo sim.
      O importante para evitar isso, é intercalar hidratações entre cada descoloração, nunca descolorir mais de uma vez no mesmo dia, ter bastante paciência. O cabelo quando é descolorido enfraquece, mas com as hidratações ele logo se recupera. Se descolore duas vezes seguidas, ele perde demais sem recuperar nada, e aí alguns danos são praticamente irreversíveis, além do problemão da queda.

      Paciência é uma lei nesse mundo dos cabelos modificados. ;)

      Excluir
  14. comprei e é verdade super barato e muito mais em conta que comprar na minha cidade. comprei dois tic tiacs e uma tiara pelo preço de uma tiara mais ou menos aqui aonde moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Vale muito a pena! <3

      Excluir
  15. que cor de cabelo vc ta usando nesse post?

    ResponderExcluir
  16. chibi a relação da compra que preços vc cobra?nos protudos?como vou sabe dos preços?

    ResponderExcluir
  17. Nooooooossa! Muita linda Chibi! Adorei as tiaras (e o post)!s2 bjooos

    ResponderExcluir
  18. Chibi, sou nova aqui.
    Minha experiência com cores fantasias é nova, a mais ou menos 8 ou 9 meses. Já passei por californianas verde, vermelho fúcsia completo e agora o preto com "luses" roxas. Não sou nem um pouco fã de tonalizantes e não posso gastar com tintas. Queria um tom mais ou menos ao destas suas fotos, como faço pra obter esse tom com anilina ou azul de metileno? Tem como?

    ResponderExcluir
  19. Chibi, sou nova aqui.
    Minha experiência com cores fantasias é nova, a mais ou menos 8 ou 9 meses. Já passei por californianas verde, vermelho fúcsia completo e agora o preto com "luses" roxas. Não sou nem um pouco fã de tonalizantes e não posso gastar com tintas. Queria um tom mais ou menos ao destas suas fotos, como faço pra obter esse tom com anilina ou azul de metileno? Tem como?

    ResponderExcluir