9 de janeiro de 2013

Hidratação Barata e Eficaz: Yamasterol

Hello people!

Apesar da minha frequencia de posts aqui ter baixado um pouco, saibam que tenho testado muitos produtos nesse período, sendo assim ainda vem pela frente alguns posts com ótimas indicações pra quem tá cuidando de cabelo frágil, de pontinhas, ou tentando deixar crescer saudável! =]

A indicação de hoje é a de um creminho baratíssimo, daqueles que você olha na prateleira e que nunca compraria se alguém não tivesse indicado.

Acreditem, brothers and sisters: Este creminho abaixo, de aparência humilde, tem sido o melhor creme para Hidratação que já usei!



Já tinha ouvido muito falarem sobre ele nos fóruns capilares internet a fora, porém nunca tinha encontrado para vender (aliás, isso tem sido um problema para muitos, infelizmente). Assim que tive oportunidade, não hesitei em levar, até porque o tubo é muito barato (o menorzinho não custou nem R$2.00!!!).

O produto sozinho não faz milagre nenhum no cabelo.
O grande lance do Yamasterol é outro!

Ele é um creme PERFEITO para ser batizado! Parece que tudo que você coloca nele, penetra melhor no cabelo! 

Para vocês terem uma ideia, já ouviram falar daquele Glicopan Pet? Pois então, ele nunca havia dado certo no meu cabelo, já tinha testado de vários jeitos. Até que resolvi usá-lo no Yamasterol, e pela primeira vez na vida eu vi efeito no meu cabelo! Meu Glicopan tava lá, encostado há tempos, nunca achei que um dia ele iria funcionar. Imaginem a alegria! =]


http://www.farmaciadoleme.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/z/azul.jpg
eu usei esse

Gosto de usar o Yamasterol com Glicopan, com Vitamina C, as vezes com Óleo de Rícino também (por ser um óleo chatinho de aplicar puro). Mas vocês podem batizar com Bepantol, Ampolas, o que quiser! Eu com certeza ainda testarei várias misturas usando o Yamasterol como "creme de base"!

obs. 1: vale dizer que eu não costumo colocar mais de 3 batismos na Hidratação, porque quando tentamos fazer aquelas bombas de ampola misturando 10 tipos diferentes num mesmo creme, aumentam as chances de incompatibilidade entre componentes. É como se eles brigassem entre si, aí resulta num componente penetrando bem, e os outros 5 vão pro ralo na hora do banho, dinheiro desperdiçado. Vale mais a pena aplicar as ampolas em quantidades pequenas, em sessões diferentes. (na verdade mesmo eu costumo colocar só 2 batismos, só coloco 3 se um deles for numa quantidade bem miserável), 

obs. 2.: não recomendo misturar as ampolas dentro da embalagem do creme e usar sempre que for hidratar, porque você corre risco das propriedades perderem parte do efeito na próxima aplicação (pensem que o creme não foi formulado para carregar outros componentes, nem sempre terão um conservante equivalente a eles, o que pode fazer com que estraguem). O ideal é separar a quantidade de creme que será usada, misturar as ampolas, e usar tudo na hora.

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406754_273660022756205_326370384_n.jpg

Bem, fica então a dica. Como disse, ele é um creme muito barato, até uma criança pode comprar economizando no lanchinho da escola! Então não tem desculpa pra não testar, certo?! xD

E claro! Quem já tiver testado ele sozinho, ou com alguma mistura, compartilhe sua experiência nos comentários! Da-lhe salvar a juba da galera! o/

Até a próxima!

95 comentários:

  1. Eu já vi dele numa loja do centro de BH. Me bateu um arrependimento por não ter comprado :'(. Mas ótimo post Chibi, assim que eu ve-lo de novo vou comprar ^^

    ResponderExcluir
  2. Chibi, eu encontrei um jeito de deixar ele batizado dentro da embalagem sem estragar! Eu tenho usado coisas puras! Vou dar o exemplo das misturas que tenho usado


    Eu tenho um batizado com glicerina e dexpantenol (Bepantol puro). Como o Bepantol da Bayer é dexpantenol a 5% e o resto do vidrinho é água desmineralizada. Eu uso o dexpantenol 100% (purinho!) que parece uma cola, eu pego um pouquinho com um palito de picolé, e diluo na glicerina para diluir um pouquinho e melhorar a textura e ficar mais fácil de se misturar no yamasterol (eu misturo agitando a embalagem). Eu meço uns 4,5g +- de dexpantenol para um vidro de 90g de yamasterol. sim, só deixo essas misturas prontas na embalagem de 90g, que é a menor, Bom, assim, temos 5% de Beantol em 90g de creme, mas não diluído com água, mas sim com glicerina e Yamasterol e adiciono colágeno puro também. Ele pode ser usado entre 05% à 8% na mistura, eu costumo por 4,5 ml, que equivale à 5%, faço assim que o colágeno fica na mesma proporção que o bepantol.


    Em outro vidrinho, eu faço a mesma mistura acima, só que substituindo o colágeno pela elastina. O colágeno e a elastinas são tipo uma dupla dinâmica para o cabelo e a pele xD. As porcentagem a se usar é a mesma do colágeno, mas eu também misturo óleo de abacate (por incrível que pareça é o único óleo que não deu mal cheiro ao deixar a mistura assim guardada). Ou seja, tenho um creme de hidratação e um de nutrição só nessa brincadeira! Só não faço um de reconstrução pq em dezembro fiz progressiva (minha primeira E.P., amei o resultado!)

    Ah! O yamasterol tb é lindo com anilina! Sabe quando ela não se dilui por completo e fica aquelas bolinhas que podem manchar o cabelo? Então, é só você agitar bem a embalagem, no outro dia vc abre e vai ver que as bolinhas sumiram! Isso acontece pq o Yamasterol é super aguadinho e deixando ele descansar com esse acidente anilinástico ele termina de dissolver ela, mas só para desencarno de consciência é bom dar mais uma agitadinha antes de usar e misturar o dexpantenol (sem diluir na glicerina) pra dar uma liga e não escorrer tanto quando estiver tingindo o cabelo. Eu descobri isso esses dias porque queria retocar o ruivo "natural", mas não dissolvi a anilina direito.

    Eu comprei esses ingredientes na sabão e glicerina e no Mix das essências e as informações sobre porcentagem mínima e máxima eu peguei na própria descrição de um desses sites.

    Tô muito in love! Tô usando desde dezembro e tô amando! Desculpa o textão. Eu sempre me empolgo quando comento aqui xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia! =) O colágeno você comprou na sabão e glicerina? Você comprou em pó ou líquido?

      Excluir
    2. Oi Camila, eu comprei o líquido, achei que seria mais fácil pra misturar do que o em pó ^^

      Excluir
    3. oi Cintia voce mora aonde? e qual dos santos yamasterol voce usou ? meu cabelo e liso preto com mechas rosas e eu acho que ele esta bom mas so para garantir que ter um yamasterol hidratante, e um nutritivo e um reconstrutor sou nova nesse assuntos de cabelos coloridos mas oque vc acha eu uso ele puro ou eu batizo e se eu batizar com oque ? obrigada

      Excluir
    4. Cíntia, suas aulas são sempre super bem vindas por aqui!!! =]

      Todas ideias que você teve são ótimas! Na minha próxima compra na Sabão e Glicerina, vou comprar esses itens que citou para testar! Na última vez que fiz minhas compras por lá, queria muito levar o óleo de abacate, mas estava fora de estoque.

      Ahh! Aproveitando o gancho e sabendo que vc é outra que gosta de testes: já usou alguma das essencias de lá? *__*

      =*

      Excluir
    5. De lá não. Ja comprei uma que dessas de cosméticos aqui na minha cidade mesmo. É de maçã verde. Gosto muito de usar na mistura de glicopan + creme (quando o creme tem cheiro fraquinho)

      Excluir
    6. Beatriz: Como finalizador (creme pra pentear), acho melhor ele puro porque assim não 'pesa'. Mas para fazer qualquer etapa do cronograma eu batizo. Mas aí é aquela velha coisa de sempre: 'Cada cabelo, uma sentença'. Eu faço assim, há quem prefira de outras formas! ;)

      Chibi: Da sabão eu nunca comprei não. Mas já comprei na lojinha de artigos para cosméticos artesanais da minha cidade. Eu até compraria mais coisas por lá se tivesse mais variedade (e também por não ter que pagar frete já que é uma loja física).
      Enfim, a que eu tenho é de maçã verde. Gosto de usar quando faço aquela mistureba de glicopan + creme (quando o creme tem um cheiro fraco que não encobre o do glicopan).

      Excluir
    7. Próxima compra na Sabão vou testar alguma essencia então! bacana! =D

      Excluir
  3. Realmente esse creminho é muito bom, sem contar que o amarelo tem um cheiro muito bom ^^. E depois deixa o cabelo bem macio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amarelo ainda não usei, não acho ele aqui. =/

      Excluir
  4. Opa, perfeito. Meu cabelo está uma bela de uma droga. Seria ótimo achar algo assim pra recuperar, já que eu gostaria muito de mantê-lo grande por um tempo.
    O que ajudou bastante foi creme hidrataçäo com azeite e açúcar. Eu ouvi dizer que açúcar afina o cabelo, por isso não é bom usar quando se tem cabelo fino. Cê sabe se isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tig!

      Eu acho que isso do açúcar afinar o cabelo procede sim, porque mesmo quando a gente mistura ele no creme, ele não se dilui totalmente, então você acaba "esfregando" no cabelo aquelas particulas, o que teoricamente pode dar uma afinada.

      Como eu já tenho o cabelo muito fino, eu prefiro não testar pra tirar a prova. xD

      Excluir
  5. Yuhuuu a Chibi voltou, que felicidade!
    Eu nunca vi esse vidrinho por aqui, mas vou prestar mais atenção. Meu cabelo era tão saudável, mas quis mudar de visual e não cuidei, agora tô tratando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal, todo mundo passa por isso! hehe

      Excluir
  6. Chibi, que foto linda! Cabelo lindão <3

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou a postar! Eu sentia falta de seus posts rs. Minha máscara de hidratação acabou, vou ver se acho esse que você indicou e faço o teste!
    E a propósito, você sabe onde eu posso encontrar anilina? Eu procurei por aqui em tudo que era canto e não achei! Se você souber algum site que venda, também serve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! A anilina você pode comprar por esse site: http://www1.ciashop.com.br/monalisa/dept.asp?template_id=9&partner_id=8&dept_id=180015

      Eles enviam por e-sedex, então o frete sai relativamente barato. =]

      Excluir
  8. Olá, eu sou gordinha a muito tempo e não tenho vergonha disso, mas eu gostaria de perder uns quilinhos, já sofri bullyng e estou fazendo um diário sobre a minha luta contra o peso,é um blog e essa é a página na qual falo dele poderia me ajudar? Ler a minha história ou divulgar? Grata. http://www.facebook.com/pages/Sumam-gordurinhas/143896049100782

    o blog eh :http://sumamgordurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, moça! Dei uma olhada no seu Blog, e bem, não sou de ficar dando palpite nas escolhas alheias quando se trata de peso, mas como postou isso aqui na minha página, me sinto no direito de dar minha opinião:

      - Em primeiro lugar, ame-se, ame seu corpo. Achei que você se trata de uma forma meio agressiva por causa da gordura, e sinceramente, é querendo o bem do seu corpo que você vai perder peso se assim deseja, e não odiando ele. Quanto mais odiá-lo, mais estressada vai ficar, e mais prejudicada será a sua dieta.

      - Em segundo lugar, não vá atrás de dietas milagrosas a base de "pão e água", "sopás", "bolacha de água e sal". Não feche a boca por uma semana afim de perder vários quilos de uma vez. Isso não é saudável, pode te deixar doente, e quando você voltar a comer, vai comer 5 bois de uma vez.

      - A perda de peso é gradativa, e você não precisa parar de comer para poder perder peso. Basta ir diminuindo a quantidade das coisas que você costuma comer, gradualmente. Pesquise calorias, e dentro das coisas mais calóricas como doces, tente escolher o que menos for calórico. Vá aos poucos.

      - Disciplina e empenho. Tudo nessa vida gira em torno disso, todas as conquistas. E nunca querer resultados de um dia pro outro. Um degrau de cada vez. ;)

      - Outra coisa, não queira vestir 36! Eu já vesti 36 e me sentia uma doente de tão magra! Não queira ser uma modelo anoréxica de passarela, isso não é saudável! Um 38/40 são medidas de magras saudáveis, com peso dentro do IMC. ;)

      - Já tentou a Dieta do "Vigilantes o Peso"? Conheço muita gente que teve ótimos resultados com ela!

      É isso aí. Boa sorte! ;)

      Excluir
  9. Amiga nao vejo esse creme desde criança ashuahsuashu
    Mas qndo eu ver agarrarei com unhas e dentes kkkkk
    Olha eu queria dicas sobre queda de cabelo, tipo o q fazer? o q usar?
    Bjinho e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A queda de cabelo pode ter várias razões pra acontecer. Pode ser provocada por alguma química aplicada no cabelo (descoloração ou progressivas), pode ser provocada por lavar o cabelo todos os dias, um shampoo forte demais, couro cabeludo muito oleoso, calor, dormir com cabelo molhado, etc.

      Mas pode também ser causada por falta de certas vitaminas na alimentação, ou pode ser hormonal também. Pra quem tem queda, o ideal é procurar um dermatologista pra analisar a causa e poder prescrever um tratamento. ;)

      Excluir
  10. Chibi, que bom que você voltou a postar! Foi lendo seu blog que criei coragem e comecei a pintar meu cabelo. Até agora tenho gostado muito de tons claros de azul, porém a duração dos que testei até agora não foram muito boas. Testei o Azul Magic (Exotic) diluído em creme e o Lagoon Blue (Directions)também diluído em creme. Aqui tem uma foto de como meu cabelo está agora: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/320985_402532666502547_145473328_n.jpg

    Fiquei interessada em testar a SE, com a cor Fish Bowl, pois dizem que é mais duradoura que as tintas da Directions, só que as fotos que vejo do Fish Bowl aplicado em cabelo acabaram me representando que ele fica meio esverdeado, diferente do que o catálogo propõe, que seria um azul mais turquesa. Queria saber se o Fish Bowl é turquesa mesmo ou ele esverdeia quando aplicado, caso ele esverdeie, você teria algum tom da SE que diluído possa se aproximar desse azul claro que estou usando agora.

    Nunca havia comentado antes aqui no blog, porém já devo ter lido ele inteiro antes de pintar meus cabelos, parabéns, teu blog é um dos melhores que já li!!!
    Só peço que poste com mais frequência, adoro suas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolis! Que bom que o Blog tem te ajudado!

      Olha, os Turquesas e Lagoons mais fortes que existem no mundo das tintas fantasia, são os da Directions e da Punky Color. A Fishbowl não é muito forte não, não vale a pena para o que você deseja.

      Achei lindo demais o seu cabelo, bem dificil ver gente com essa cor!! <3

      E tons clarinhos são assim mesmo, viu? Não existe nenhuma tinta clarinha que grude no cabelo, todas vão desbotar mais rápido que o normal, mesmo as que normalmente duram mais.

      O que você pode fazer é usar algum shampoo que ajuda a manter a cor, como o Bonacure Color Save da Schwarzkopf. Ele é sem sulfato então menos agressivo. Evite banhos muito quentes, porque água quente também ajuda a desbotar os fios. Se for sair no Sol, um leave-in com proteção solar vai ajudar a proteger os fios dos raios uv.

      Você sente que seu cabelo está poroso? Cabelos porosos também não seguram tinta.

      De resto, você conseguiu uma base branca uniforme no cabelo todo?

      =*

      Excluir
    2. Oi Chibi!

      Consegui um base branca bem uniforme com uma descoloração só (ainda bem, porque tenho definitiva no cabelo e mais uma descoloração não me faria muito bem)! Sou loira média (mais puxando pro mel)e por sorte, os tons abrem fácil no meu cabelo.
      Amo cabelos compridos, agora com as dicas do seu blog, estou com ele pela metade das costas! Nunca pensei que ia conseguir isso depois de ter platinado ele! Beijos.
      P.s.: Seu cabelo está lindíssimo, como sempre!

      Excluir
  11. Chibi, que bom que você voltou a postar! Foi lendo seu blog que criei coragem e comecei a pintar meu cabelo. Até agora tenho gostado muito de tons claros de azul, porém a duração dos que testei até agora não foram muito boas. Testei o Azul Magic (Exotic) diluído em creme e o Lagoon Blue (Directions)também diluído em creme. Aqui tem uma foto de como meu cabelo está agora: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/320985_402532666502547_145473328_n.jpg

    Fiquei interessada em testar a SE, com a cor Fish Bowl, pois dizem que é mais duradoura que as tintas da Directions, só que as fotos que vejo do Fish Bowl aplicado em cabelo acabaram me representando que ele fica meio esverdeado, diferente do que o catálogo propõe, que seria um azul mais turquesa. Queria saber se o Fish Bowl é turquesa mesmo ou ele esverdeia quando aplicado, caso ele esverdeie, você teria algum tom da SE que diluído possa se aproximar desse azul claro que estou usando agora.

    Nunca havia comentado antes aqui no blog, porém já devo ter lido ele inteiro antes de pintar meus cabelos, parabéns, teu blog é um dos melhores que já li!!!
    Só peço que poste com mais frequência, adoro suas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa me intrometer mas na sua foto seu cabelo ta muito lindo eu qeuria saber que tinta voce usou Azul Magic (Exotic) ou o Lagoon Blue (Directions)poderia me responder por favor

      Excluir
    2. lele,

      Estou usando o Lagoon Blue diluído em creme e estou gostando muito. O Azul Magic tem uma duração horrível quando diluído pra chegar no tom que estou usando! Não recomendo mesmo!Beijos!

      Excluir
    3. lele,

      Desculpa, respondi sem querer pela conta do meu namorado (Nerd-Connection), mas é isso aí das tintas que eu falei ali em cima. Só agora me dei conta que tinha respondido com usuário diferente, devo ter te confundido! Bjs!

      Excluir
  12. Adorei as dicas , pra lavar aplique é sempre complicado .
    se puder , me segue:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameei esse creme! vou comprar! deve ser muito bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
  14. Chibi *-* Realmente gostei, acho que vou usar o meu está meio acabado >< Bem queria que você me ajudasse uu' Queria pintar o cabelo de um azul acinzentado, e pra isso eu teria que misturar o azul (Não sei qual seria o melhor pra isso '-') com outra tinta, mas não sei qual ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc nao pasa um azul escuro e uma tonalidade da exotic metalic

      Excluir
    2. Pode fazer como a Beatriz sugeriu, ou passar um azul de base bem roxa num cabelo loiro-amarelo, que ele anula o amarelo e tende a acinzentar. Nesse caso a tinta teria de ser diluída em creme também, pra não fechar no azul escuro.

      Se você tiver uma foto de referencia do tom de azul, fica mais fácil pra eu te indicar algo específico. ;)

      Excluir
  15. Flor,preciso da sua ajuda,é o seguinte:meu cabelo é castanho escuro (com restos de tintas escuras) mas quero que ele fique pretão e nas pontas tipo californianas quero que ele fique vermelhão,como é que eu faço ? pinto de preto e depois descoloro e pinto de vermelho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Eu primeiro faria a descoloração, depois pintaria de preto as partes não descoloridas, e depois faria o vermelho.
      Mas se não tiver experiência, é melhor fazer num cabeleireiro de qualidade, um cabeleireiro que você já tenha visto trabalho de californianas e gostado, porque aí ele vai saber como proceder direitinho no seu cabelo sem errar. Esse procedimento que deseja no seu cabelo pode ser meio complexo pra quem não tem muita experiência, especialmente na hora de separar o cabelo, o que vai ser loiro, o que vai ser preto, etc.

      Eu não recomendo fazer o preto antes do loiro, porque se eventualmente você encostar o descolorante no preto, pode tanto deixar o fio num tom de ferrugem bem feio, como pode acabar danificando parte dos fios.

      =*

      Excluir
  16. Chibi, esqueci de perguntar...

    Tem outros cremes que sejam bons para servirem de base para batismo (livres de silicones,etc)? Eu amo o Yamasterol, principalmente pela praticidade das embalagens menores p deixar o produto misturado na embalagem mesmo. Mas queria também um creme desses de 1kg p não precisar ficar comprando toda hora. Os na Nasca e Kanechom servem? Claro que esses eu batizaria apenas a quantidade certa p meu cabelo num recipiante na hora de usar, mas eu sinto essa necessidade.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tô na busca ainda, Cíntia! Realmente está muito dificil de achar! Assim que encontrar eu dou uma divulgada aqui no Blog! ;)

      Excluir
    2. Aqui na minha cidade (Pelotas/RS) tem Yamasterol de 1L. É uma bênção!

      Excluir
  17. Com certeza procurarei esse creme, se bem que aqui em Natal-RN deve ser difícil de achar! Penei pra encontrar as tintas da Exotic aqui!
    E Chibi, seu cabelo está lindo! Qual tinta você usou? Me lembrou do meu, com o verde marine da Exotic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lila! Eu uso a Turquoise da Directions. =]

      Excluir
  18. Ah, vou usar esse Yamasterol, meu cabelo tá precisando de um help :P
    Chibi, já fez testes com produtos da Etude House? É uma marca de cosméticos coreana, bem popular. Eu fico o tempo todo na internet babando pelos produtos :P Mas eu sempre quero todos ficando com um pé atrás, não sei se são mesmo eficazes... Tenho tido bastante interesse em BB Cream, até porque vou tentar me tornar ulzzang, o problema é meu baita "cuidado" com a pele (sentiu a ironia? kk), to procurando uns produtos pra me ajudar...
    Ah, e, pedindo um hélpis, eu fui no salão pra pintar as pontas de azul mas a mulher foi descolorir, meu cabelo é bem escuro e foi difícil, não descoloriu legal, ficou amarelado e mesmo assim a mulher tacou o azul. Até pegou (apesar de ter tomado um banho azul na primeira lavagem, ele até ficou), mas eu queria que ficasse bem forte, não azul com loiro por fora e castanho no interior da cabeleira e todo irregular (tipo, mais alto aqui, mais baixo ali) :P Já desbotou e quero fazer de novo e melhor dessa vez. Algum dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Da Etude eu só testei o Lip Tint, mais especificamente o "laranjinha" (esqueci o nome da cor hauahuauhahua). Eu gostei bastante! A duração não é tanta como a gente espera de um lip tint, mas a cor é perfeeeeita!! *__*

      BB Cream eu gosto do Dollish Veil da Lioele, recomendo ele sem dúvidas pra quem tiver é pele bem branquinha.

      Sobre seu cabelo, qual azul você tá passando? Tem uma foto da cor do seu cabelo, e do tom de azul que quer passar? Assim fica mais fácil eu sugerir os procedimentos. ;)

      =*

      Excluir
  19. Oi Chibi! Quanto tempo.. adorei o post, to querendo comprar esse creme mas tá difícil achar :/ falando em cremes, eu tenho uma dica de post: eu tenho ouvido falar muito sobre cremes "maquiadores"(que só dão uma falsa "boa aparência" mas não tratam de verdade) que são à base de paraffinum e petrolatum. Dps que ouvi sobre isso tenho reparado que na composição química a maioria dos cremes hoje em dia tem esses 2 componentes. Como vc realmente entende sobre cabelos, seria mto bom um post sobre esse tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! É uma ótima sugestão de post, já está anotado aqui!
      O que posso resumir aqui é que o melhor é evitar mesmo, porque são componentes que revestem os fios de uma forma que todos os tratamentos que fizer depois não vão penetrar direito, deixando com que os fios fiquem cada vez mais ressecados.

      Prefira óleos extra virgens pra tratamento, e pra proteção o ideal são os silicones, passados moderadamente, e lavando o cabelo com um anti-resíduos a cada 20 dias ou 1 vez por mês, para se certificar de que todo o silicone foi eliminado. ;)

      =*

      Excluir
    2. É,isso é um otimo assunto mesmo pra post, e uma duvida que vem a minha cabeçinha tambem.
      Chibi como eu faço pra hidratar meu cabelo então? Eu to usando Seda linha de reconstrução progresiva (o laranjinha), meu cabelo ta bem melhor, mas como ele tem esses dois componentes, agora sei que é só "maquiagem" T-T
      E ja tentei passar oleo puro no meu cabelo, e meu cabelo rejeitou violentamente, ja descobri que ele prefere cremes.
      E tambem estou preocupada, meu cabelo está voltando ao estado virgem, e eu quero que ele volte saudavel, e nao uma bucha, o que voce me recomenda fazer?
      Bxinhos :3

      Excluir
  20. Yoo chibi , eu estou simplesmente morrendo pela cor do teu cabelo agora o meu esta azul mas essa cor é a que eu sempre quis deixa-lo , qual a tinta que tu ta usando ? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Eu uso a Turquoise da Directions. Diluo ela num creme antes de passar, e misturo um tiquinho de anilina verde, pra ela não azular demais.
      Estou vendo aqui pela sua foto de avatar, lindão esse seu azul também!!!

      =*

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Chibi!Estou amando o seu blog! Está me ajudando muito! Mas eu estou um pouco aflita, por isso vou fazer uma pergunta meio fora do assunto! =X Vou pintar a parte de baixo do meu cabelo de rosa, especificamente o Flamingo Pink da Directions, pela primeira vez (cabelinho virgem! xD).Qual o tom que ele tem que ficar depois de descolorido para ficar rosa mesmo?E vc recomenda usar o pó azul para descolorir apenas uma vez? Tenho o cabelo castanho claro, mas essa parte de baixo do meu cabelo é um pouquinho mais escura! Help!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Eu recomendo o pó azul sim, porque ele tende a eliminar parte dos amarelados, o que deixa o cabelo um pouco mais claro do que ficaria se fosse com pó branco.

      Como seu cabelo natural é um castanho claro, 1 descoloração com pó azul e ox40 já são suficientes. Um loiro palha.

      Mas só recomendo descolorir se o seu cabelo estiver saudável, e usando descolorantes de qualidade (eu sugiro o Supermeches da Alfaparf - mas se tiver uma grana sobrando, pode tentar o Igora ou Blondme da Schwarzkopf. Esses descolorantes citados não deixam os fios tão fracos quanto os mais baratinhos de farmacia, como Lightner, Biocolor, Careliss, etc).

      =*

      Excluir
  23. Oi Chibi! Tudo bem?
    Adorei esse post vou fazer o teste com ele no cronograma para hidratação.
    Mii, quando vai nos ensinar a fazer o gel de linhaça??? T____T
    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu comprar mais linhaça eu faço o video!! Prometo! =]
      =*

      Excluir
  24. Realmente adoro seu cabelo,mas já vi que passou tonalidades mais escuras *_* eu amei,tem algum post seu que indique as cores que vc usa? Se não tiver pode me informar? Bjs adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Esse tom é a Turquoise da Directions. Tem um post falando sobre marcas, mas as minhas preferidas são Directions e Special Effects.

      =*

      Excluir
  25. Olá Chibi c: Tudo bom? Leio seu blog faz muuuito tempo só que nunca comentei aqui, olha voce é minha diva dos cabelos coloridos com certeza! É muito dificil achar blogs de pessoas que ja testaram varias cores e marcas de tinta, que sabem tudinho sobre descoloração hidratação e tudo mais c: Enfim foi a senhorita que me deu coragem para aderir ao cabelinho colorido, e gostaria de uma ajudinha com as tintas c:
    É o seguinte, eu resolvi platinar meu cabelo, deixar branquinho mesmo, mas duas descolorações acho meio radical demais, meu cabelo é virgem mas n queria fazer duas então descolori uma vez com o descolorante da Igora e ox 30 no salão, mas meu cabelo ficou completamente amarelo! Até chorei quando vi! Hahaha
    Então eu pretendia fazer mais uma descoloração, desisti por que não ia ter paciencia de esperar um tempinho pra hidratar o cabelo e ficar com ele daquela cor :c Comperi a Jeans color purple e passei direitinho nele, gastei quase metade do tubo pra ficar bem passado mesmo e ter CERTEZA que ia pegar, fiz a maaior sujeira, mas tava feliz por que ia ficar com o cabelo roxinho, minha decepção aconteceu quando entrei no banho, ficou tudo roxo, eu sabia que seria assim mais foi assustador de tão roza que ficou a agua! Sem contar minhas pernas, meus braços, meu corpo inteiro ficou roxo, até o box de vidro! MENOS o meu cabelo, ele ficou só no topo e no resto não pegou quase nada, ficou meio amarelo mas neutralizou um pouco, ficou bem estranho, ja tinha comprado tinta castanha e desistido dessa vida de diva de cabelos coloridos, mas ai eu acabei mergulhando a cabeça em agua com vg e o meu cabelo ficou muito bonitinho c: Mas ainda não esta como eu quero,não fica uniforme, tem partes dele que não pegam e pronto ele ta assim agr http://twitpic.com/byiz95 e eu quero, quando crescer a raiz descolorir e pintar de rosa, mas eu não sei se um rosa pegaria na base amarela que eu to eu se teria que descolorir mais uma vez pra pegar? Eu gostaria de um tom de rosa mais ou menos assim http://weheartit.com/entry/26048838/via/YessiCookie qual tinta eu poderia usar? Uma que depois que desbotasse ficasse dessa cor ou uma que ja fosse dessa cor, tanto faz. Desculpa perguntar aqui mas acho que é mais facil por que o post é mais recente, desculpe também querer saber sobre os rosas por que eu sei que voce é mesmo a diva dos azuis! hahaha E desculpa também por ter falado tanto, é que eu realmente confio em voce pra me ajudar >< Voce é linda e obrigada pelo blog, me ajuda muito sempre c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiane! Que bom que o Blog tem ajudado! =]

      Olha, pra aquele tom de rosa que você quer, dê uma pesquisada da Cupcake Pink da Special Effects, Cerise da Directions, e Flamingo Pink também da Directions.

      Para o rosa com fundo mais violeta do que vermelho/laranja como quer, o ideal é que o cabelo esteja o menos amarelo possível. Sua base está bacana!

      Quanto a cor não grudar, a Jeans Color não é uma tinta boa no quesito duração mesmo. Cores claras como aquela foto de lilás que me mandou também tendem a desbotar rápido. Eu recomendo testar as marcas que disse, que possuem ótima duração. Você avalia a duração a partir da segunda aplicação, pois a primeira geralmente só tonaliza, não fixa tanto. O seu cabelo está saudável? Cabelos porosos tendem a não segurar cor também.

      Evite banhos muito quentes e shampoos muito agressivos pois isso também faz a cor desbotar mais rápido.

      Certo?

      =*

      Excluir
  26. Nunca achava esse creme até que vi ele numa agafarma perto do meu trabalho, comprei. Realmente sozinho não é de nada, vamos ver com misturas (até agora só usei pra retocar a VG e como creme para pentear, vai ver não é essa a função). Aliás lá tinha até yamasterol com argan, mas quis testar o clássico antes hehehe, o bom é que é barato mesmo então, mesmo se não der no meu cabelo não é grande perda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei esse de Argan ainda!

      Já usei como creme de pentear também, mas não curti muito. Melhor com os batismos mesmo.

      O preço vale o teste. ;)

      Excluir
  27. Oi, Chibi. Gostaria de uma ajudinha. Bem, meu cabelo é super-longo, tipo já tá quase passando da bunda HUAHEUAHAUA. Ele é ondulado e eu gosto, porém tem muito friz (minha maldição)e é bem grosso, eu andei pesquisando e conversando com alguns conhecidos descobri que a marroquina pode ser uma ótima solução para isso (frizz). e me falaram que ela também é compatível com a descoloração e não estraga o cabelo (sim, eu também sou uma colorida, tenho a metade do cabelo ROXO e amo *-* faço tudo sozinha). Bom, aí vai minha dúvida: Eu não entendo nada sobre isso, não conheço marcas e etc. então gostaria que você me indicasse uma boa marca e, se já não for demais, gostaria que você me explicasse o jeito certo de proceder com o uso do produto, porque quero fazer sozinha mesmo, em casa. Bem, é isso...
    Beijos.

    P.S. Conheci seu blog recentemente e tô adorando. Desde já, muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!

      Bem, a progressiva tem prós e contras. Pra quem tem trabalho demais ajeitando ondas ou cachos amassados, é realmente uma mão na roda, porque você já acorda de cabelo liso, no máximo vai uns 3 minutos de chapinha e o cabelo já está impecável pra sair! Reduz frizz, reduz volume. Recomendo pra quem tem o cabelo bem volumoso e grosso. Pra quem tem fios finos e mais ralos, o cabelo fica com aspecto ainda mais ralinho.

      O ponto negativo é que se feita de forma errada, com produtos ruins, e não for feita uma manunteção com bons produtos de tratamento depois, o cabelo tende a ficar com um aspecto horrível "esticado" nas pontas, começa a ressecar e quebrar.

      A marroquina é a base de queratina e formol, sendo assim você não deve usar produtos com queratina pós-progressiva, ou deixará seus fios muito rígidos e isso causará quebra. Precisará hidratar e nutrir bastante pra deixar os fios maleáveis. Quanto ao formol, ele cria uma película em torno do fio que mantem o fio liso. O efeito nos primeiros dias tem um brilho absurdo, porém se você não fazer os tratamentos depois, o cabelo perde nutrientes e vai ressecar. Outra coisa importante, é no retoque de progressiva, não aplicá-la onde já está liso, aplicar só onde voltou a ondular, pois excesso de formol não deixa os tratamentos penetrarem depois, e isso mata seu fio. (é o que acontece com a maioria das pessoas)

      Eu já usei a da Inoar e gostei demais.

      =*

      Excluir
  28. Olá, amei seu blog...
    Seguindo, segue de volta se puder!
    Meu blog, da uma olhadinha por lá para ver o que vc acha: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi chibi! Eu tentei falar com você pelo facebook da loja, mas acho que você não entra sempre por lá então vou mandar aqui haha
    Estou meio sem saber o que fazer, queria sua ajuda Eu li seu blog inteiro em relação as partes de descoloração e tratamento do cabelo, pq decidi pintá-lo de turquesa! Fiz a descoloração na parte inferior dele, das orelhas pra baixo, dei um tempo, hidratação e descolori de novo. Ficou um amarelo claro, meio palha, razoavelmente homogêneo. Acontece que quando fui passar a tinta (Exotic Colors Turquesa Infinity) ela simplesmente não pegou em alguns pedaços do cabelo. Eles ficaram verdes ou completamente amarelos. Passei a tinta mais uma vez e mesmo assim fiquei com manchas verdes espalhadas pelo cabelo, enquanto algumas partes do cabelo estavam azul-turquesa.
    Depois de uma semana, mais ou menos, desbotou e ficou uma cor ainda mais legal nas partes que estavam azuis e até algumas partes esverdeadas feiosas musgo ficaram mais bonitas, mas as pontas começaram a apagar. Ficaram marrom claro esverdeadas, de um jeito muito estranho. Fiz hidratação de novo ontem e retoquei a tinta. Dessa vez ficou menos manchado, mas mesmo antes de lavar de novo as pontas parecem meio verdes e apagadas já :(
    Sabes por que isso pode ter acontecido? Não sei se é algum problema na descoloração ou na saúde do meu cabelo mesmo :~ Será que tem um jeito de eu consertar? To com medo de ter que tirar toda a tinta e descolorir de novo pra dar certo, pq parece um processo bem longo e agressivo :/

    Obrigada pela atenção :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hélen! Infelizmente eu não tenho tempo pra responder todas as dúvidas que me deixam de forma rápida. Eu costumo priorizar responder aqui pelo Blog, pois aí outras pessoas podem ler e acabar tirando alguma duvida também.

      Bom, o motivo dessa irregularidade que você citou pode ser:

      - Cabelo poroso demais. Seu cabelo está saudável? Cabelo poroso não segura tinta direito.

      - Descoloração irregular. Quanto mais uniforme o tom de descoloração estiver, menos haverá diferença na hora de desbotar.

      - Lavagem. Se alguma parte você passa mais shampoo que outra, se em alguma parte cai mais água que outras, essas partes desbotarão mais rápido.

      - Erro de descoloração. Esse provavelmente é o motivo. É quando a gente faz tudo aparentemente certo, abre num tom bacana pra passar a tinta,mas parece que a tinta não pega direito, ou pega melhor em algumas partes do que outras. Quando é isso, geralmente só se conserta com outra descoloração. Eu recomendaria pegar essas mechas estranhas, e descolorir com pó+ox 20 volumes.

      =*

      Excluir
    2. Sim sim, entendo completamente haha, só tentei por lá pq achei que talvez fosse mais fácil pra você ver/responder.
      Então, pelo que eu li, imaginei que foi erro de descoloração mesmo. Não é por lavagem porque ele já fica irregular na aplicação da tinta :/
      As minhas pontas tão um pouquinho ressecadas só, então eu estou fazendo o cronograma certinho pra ele ficar inteiro 100% saudável antes de descolorir de novo, com ox20 como você disse. Tentei dar uma neutralizada com vg, por não ser tão invasivo, no cabelo bem desbotado nos lugares estranho e tá dando um pouco certo, só ficou meio acinzentadinho em algumas partes(o que dá pra melhorar com vitamina c, certo?)
      Mas assim que ele estiver bem bem saudável eu vou descolorir de novo pra ver se acerta :)
      Queria ouvir a opinião de outra pessoa mais pra saber se eu não tô fazendo nenhuma besteira hahha
      Muito brigada!

      Excluir
  30. Oi chibi!!Leios seus post s já tem bastante tempo...mas nunca comentei nada...bom pra tudo tem sua primeira vez né ! =D
    Eu tenho o cabelo vermelho, sem descoloração, mas uso amend 0,6 a mais de dois anos então ele é beeem vermelhinho a maioria do pessoal que me vê diz que eu descolori, mas não na verdade. Eu queria saber se misturando esse creminho citado no post com anilina vermelha teria algum resultado. Nunca passei anilina no cabelo, mas vi pessoas (na net) que passam pra abrir a cor ou retocar simplesmente. O que vc acha ? Eu tenho progressiva no cabelo e já pinto normalmente. Beijos e aguardo resposta.
    Ps: amo seu cabelo...quando enjoar do vermelho (daqui uns 5 anos ou mais) quero pintar de azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! Eu acho que vale a pena testar a anilina no creme sim! Pode ser que não vire um vermelho como o de tintas fantasia (estilo Cherry Bomb da Special Effects) mas é provável que vá dar uma boa intensificada! =]

      =*

      Excluir
  31. Adoro seu blog muito legal vc esta de parabens,eu queria q vc me ajudasse em uma coisinha linda eu sou apaixonada por cabelos e eu quero muito comprar um peruca mais quero comprar uma sintetica de alta qualidade eu pesquisei na net e encontrei um site q vende perucas do tipo front lace aquelas q podem ser coladas e encotrei essa eu me apaixonei por ela vou por o link aqui se der pr vc ver
    http://starbela.loja2.com.br/1649063-52-Front-Lace
    Eu nunca usei peruca mais eu quero comprar nao pr usar em festas e sim no dia a dia então eu te pergunto tem como eu usar no dia a dia como se fosse o meu cabelo e vc acha q os outros iã ver q nao e o meu cabelo mesmo por favor me ajuda estou esperando a sua reposta beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a qualidade das perucas da loja que me enviou o link, mas perucas front lace são uma boa sim pra quem quer usar diariamente. Ninguém vai notar desde que seja colocada corretamente e desde que o fio seja de qualidade.

      =*

      Excluir
  32. Oie Chibi, eu tentei fazer aquele gelzinho de linhaça em casa, mas não deu muito certo =/
    Eu coloquei as sementes em uma panela, e acrescentei agua, deixei no fogo ate formar o gelzinho, só que depois de frio grudou tudo =o
    Não consegui retirar as sementes, shuasuhaushuahsuhasuhaush........
    queria saber como se faz direitinho...
    Obrigada pela atençõ seu Blog é fodah, vc Arrasa \o/
    bjoss

    ResponderExcluir
  33. Oi Chibi-chan :3 (tempão que eu não comentava aqui)
    Ai Chibi estou mudando o visu radicalmente, estou passando de "alisada" para "ondulada",trocando em miudos, estou deixando a escova definitiva.E isso por algo que sempre quis fazer... pintar meu cabelo com cores fantasia \o/ Minha mae só deixa eu pintar de rosa, se eu voltar aos meus cachos, e se essa for a condição eu a farei :3
    Bom, meu cabelo está bem feiosinho u.u ... Mas eu aguento! Só que sou muito impaciente quando o assunto é esperar o cabelo crescer...t-t....Então Chibi, tu conheces algum metodo para que os cabelos cresçam mais rapido e saudaveis, é claro.
    Obrigada! (PS: minha amiga vai pintar o cabelo da cor do seu, ela está euforica , depois digo se deu certo *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu pretendo fazer um post sobre "parei com progressiva" bem em breve! hehe

      E olha, pro Crescimento é muito bom usar Tônico de Alho e de Jaborandi no couro cabeludo, porque eles estimulam a circulação da região o que faz com que o Couro "trabalhe melhor", digamos assim. xD
      Você aplica o tônico e massageia o couro cabeludo com muita paciência, amor e carinho no coração! Geralmente os tônicos já vem com as indicações de como usar, aí é só seguir. ;)

      Outra coisa que você pode investir é em fórmulas com componentes que estimulam o crescimento do cabelo, como o Pantogar. (e já fica a dica que manipulado sai bem mais barato!)

      Além de também caprichar na alimentação, especialmente na parte de comida saudável.

      E ter paciência, manter o Cronograma, cuidar muuito bem das pontas (porque quando elas quebram o pessoal acha que o cabelo não ta crescendo).

      E quero saber da mudança capilar da sua amiga sim! Qualquer coisa é só peguntar por aqui, eu posso demorar um pouco pra responder mas eu respondo. xD

      =*

      Excluir
  34. Eu usei com argan, óleo de oliva e novex óleo de coco!!
    Muito bom o resultado

    ResponderExcluir
  35. misturo com creme de hidratação, um ampola, e óleo de oliva!!!*-*

    ResponderExcluir
  36. Muito bom esse blog, tenho passado bastante tempo aqui, adoro. Esperando a próxima postagem. :3

    ResponderExcluir
  37. oi chibbi,eu vi esse creme na farmácia e quase comprei ele...deveria ter comprado,mas eu nem imagina =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, quando a gente bate o olho de primeira nele a gente sempre subestima! haha xD

      Excluir
  38. Quando não encontrar ele na farmácia tenta online na ultratrafarma sempre tem, 2,20 o de 90 gramas ,3,40 o de 200 g .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Já compra de monte pra pagar um frete só, gostay! hauuhauhahua

      Excluir
  39. Misturei uma ampolha de queratina com o Yamasterol. Meu cabelo ficou PERFEITO! Nunca consegui resultado assim, nem mesmo com cremes caríssimos! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  40. O melhor produto de hidratação que já usei!Ahh, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  41. Linda como sempre, né Chibi? Amei o seu cabelo e adorei o post. s2

    ResponderExcluir
  42. Chibi,
    posso fazer os batismos direto no pote do produto? Se sim, quanto de glicopan e vitamina c devo usar pra 320 g? se não, quanto tenho que usar do glicopan e da vitamina c numa quantidade de yamasterol pra um cabelo comprido (60 cm)?

    ResponderExcluir
  43. Chibi,
    mais uma coisa, posso passar o produto no cabelo td..ou só no comprimento?

    ResponderExcluir
  44. Chibi me ajude!! Faz 1 mês e alguns dias que fiz progressiva e meu cabelo ficou elástico depois de 1 semana eu pintei a franja e algumas partes do cabelo de loiro 2 vezes, depois de 2 semanas enjoei e pintei de preto e depois resolvi descolorir, pois é meu cabelo ficou todo manchado por causa da tinta preta que não sai por nada, então eu só descolori a parte de dentro do cabelo e a parte que tava manchada eu pintei de preto novamente, bom em 3 dias eu descolori o cabelo 3 vezes (olha a cagada que eu fiz) meu cabelo ficou mais elástico e a parte da nuca quando eu molho e passo a mão ele quebra, sorte que não fiquei careca porque olha o tanto de merda que eu fiz mas enfim eu quero pintar meu cabelo inteiro de azul mas agora não vai dar então por enquanto to pensando em pintar a parte descolorida que já ta descolorida pinto ou não? porque falam que tinta fantasia não estraga o cabelo diferente das outras tintas o que você acha? (to hidratando o cabelo já) quero muito o cabelo azul agora que meu pai deixou eu pintar eu to tendo esses problemas..enfim o que você acha? meu cabelo ta loiro meio cinza não sei explicar você acha que vai ficar azul? e será que vou ficar careca se pintar? minha tinta é a directions e uma outra que não lembro o nome, minha amiga até levou minhas tintas pra casa dela porque ela sabe que eu não sei esperar e que ia acabar pintando huehue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, primeira coisa: não faça progressiva em cima de cabelo danificado, pois ele piora.

      Segunda coisa, nunca faça mais de 1 descoloração por semana se essa descoloração não for em cabelo virgem, se essa descoloração for afim de decapar tinta.

      Terceira coisa, sempre trate seu cabelo com bons produtos, eu recomendo começar a fazer o Cronograma Capilar que explico aqui no Blog.

      Agora, pra você dar um tempo no seu cabelo, a minha recomendação seria passar uma tinta fantasia sim, mas numa cor escura, que não vai exigir muita manutenção e que não vai aparecer tão danificado, ou com tantas manchas. Eu recomendo um azul bem escuro como a Night Sky da Candy Color, ou um roxão como a Blueberry da Candy Color.

      E trate, trate, trate. Esquece de descoloração, não mecha mais no seu cabelo por pelo menos uns 6 meses! rs

      =*

      Excluir
  45. Chibi:
    Diga=me, se faz favor, aonde posso comprar Yamasterol amarelo e braanco em Londres ou em Lisboa. Obrigada e abracos

    ResponderExcluir
  46. Chibii, esse post é velho, mas vou comentar por aqui mesmo, até porque são sobre a mesma coisa XD
    Enfim, outro dia eu estava procurando um creme sem petrolatos para misturar com a anilina, e achei um tal de Griffus, ele é bem baratinho acho que foi uns 7 reais se não me engano.
    Comprei esse aqui : http://www.griffuscosmeticos.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/branco_integral.jpg
    E bem, uma coisa que me arrependi nele, é que o cheiro é horrível, insuportável, tem cheiro daqueles desinfetantes baratos, XD. E ele fica lá até o cabelo secar, mesmo passando leave-in. E a consistência não é boa, é meio aguadozinho.
    Mas enfim, coloquei uma essência do sabão e glicerina de morango e resolveu esse problema *-*.
    Agora indo para a parte principal, eu batizei esse creme, com óleo de manga, manteiga de karité e colágeno, deixei uns 40 minutos acho. E meu cabelo ficou ÓTIMO *-*. Tá super macio, e maleável. Eu amei o resultado dele =D.

    ResponderExcluir
  47. Posso usar o yamasterol com queratina líquida para uma reconstrução? Olhei vários videos no youtube onde usava-se a queratina líquida, depois de 10 minutos colocava a máscara de hidratação por cima e deixava pelo tempo da máscara com temperatura quente.
    Posso juntar a queratina no yamasterol e ter o mesmo resultado?

    ResponderExcluir