www.Miss-Colorful.com


15 de março de 2014

O Primeiro Video da Chibi !

Olá, povo!

Demorou, eu enrolei, enrolei...mas finalmente ele saiu!

Sim, pessoas! O primeiro video da Chibi no blog ChibiRoom!

Assistam, deixem suas opiniões! O que tem que melhorar? O que pode mudar? O que gostou, o que não gostou? Se quiser vocês podem sugerir temas para próximos videos!


Eu espero que tenham gostado, pretendo fazer mais alguns videos com outros temas. =]


Até a próxima! o/

15 comentários:

  1. diva *o* cÊ podia dar dicas de como escolher produtos para cada etapa do cronograma , os que sao legais e o que devemos evitar .

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! adorei a pág. tem dicas valiosas aqui! er..tenho uma duvida quanto a tintura, quero deixar meu cabelo roxo mas um roxo quase preto...(já descolori o cabelo e usei uma tinta da desig colors a violeta pura no cabelo) porém ainda ficou claro,.queria um pouco mais escuro...tem alguma outra marca...ou mistura de tintas q deixe o cabelo dessa cor? (vi o cabelo da kety perry assim..achei mto bonito)

    ResponderExcluir
  3. Caramba =O tô apaixonada porque né kkkkkk que linda você no vídeo Chibi =3 e ótimas dicas a propósito u.ú parabéns <3 acompanho aqui faz muito tempo, e pode ter certeza que vou continuar acompanhando kkkk. Fica mais linda no vídeo que nas fotos u.ú

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho uma duvida que nao tem nada a ver com o post porém gostaria que me respondesse. Pra explicar melhor, que acho que tem totalmente a ver com o começo das pinturas no meu cabelo. Primeira vez pintei com violeta genciana, ficou bem roxo, mas a cor demorou mt pra sair, quando estava clarinha, pintei com azul, ficou lindo, queria rosa mas nao queria decapar, passei rosa, ficou roxo, fiz ate ficar rosa depois disso tudo voltei pro azul, tudo isso sem tirar as cores anteriores, esperei desbotar, nao desbotou tanto, decoloria com agua de 20 saiu pouco, pintei de laranja, agora o laranja nao sai, fiz um soap cap numa mexinha, e nao mudou nadinha da cor, e nao acho ngm pra me explicar isso! Todas as cores com anelina. Agradeceria se me respondesse. bjs obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Chibi!

    Este comentário não tem a ver com o vídeo, mas por favor me ajuda!! É que descolori 2x o cabelo para platinar e ele ficou manchado, dai apliquei descolorante nas manchas e nao ajudou muito, mas resolvi matizar de todo modo... e o resultado foi um carnaval maior ainda! Ontem fui matizar novamente e piorou tudo... estou com partes chumbadas, partes platinadas e outras LOIRAS. Não uso parafina, não dá para entender porque esse cabelo faz isso comigo... tido bem que também pus ele de todas as cores, mas mesmo assim, né! Queria saber o que posso fazer para homogeneiza-lo, fazer pegar matizador nesse loiro infeliz! O pior foi que, depois dessa segunda matizada, ele finalmente se fragilizou meeesmo, então vou ter q dar um tempo para cuidar bastante antes de fazer mais algo! Mas aproveitando essa dúvida, por favor, me responde também como retocar apenas a matrização quando descolorimos a raiz! Não acho essa informação em lugar algum, mas não dá pra imaginar como se platina a raiz sem chumbar o restante!

    Adoro seu blog, seu novo cabelo ficou liiiindo! Parabéns :D
    Beijos e, desde já, obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo o seu blog, de verdade, e estava vendo um vídeo sobre o cronograma capilar quando pensei: 'bem que a chibi poderia fazer vídeo logo, né....ah, espera!! deixa eu dar uma conferida pra ver se não tem post novo"
    e tanaaaaaaaam, eis que a chibi finalmente fez um vídeo!!!
    Seu vídeo foi ótimo,de verdade!!! E eu adorei seu jeitinho e sua voz *-* quero mais vídeos logo, eim ;)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chibi...
    Comprei com você um kit de extensões e é o meu primeiro kit, então ainda estou aprendendo. Gostaria que fizesse (URGENTE) um post explicando como você coloca as suas de modo que não pareça que esteja as usando. Meu cabelo é na altura do ombro, mais ou menos, e sempre aparecem uns fios menores por baixo ou atrás.
    O kit que eu comprei foi de 40cm com 180 gramas, é BASTANTE cabelo. Nas pontas as extensões são mais "ralinhas", enquanto mais perto da costura elas são MUITO grossas, oque faz com que eu fique com um volume muito grande na cabeça - acho que por meu cabelo ser curto fica ainda mais evidente. Sem mencionar as presilhas que também são bem grossas e fica um volume enorme. Da próxima vez eu queria um kit de 50 centímetros e com menos (muito menos!) cabelo. Qual a quantidade voce recomenda? Eu estou pensando em 150/160g.
    Eu uso as extensões todos os dias, e a mecha que ponho ''mais embaixo'', a mais perto da nuca sempre fica embolada. Ela está até mais fina pq tem dias que embola pra valer. Isso acontece com você?
    Bjs e dps volto com mais dúvidas hehe :)

    ResponderExcluir
  9. Vish, o pior é que eu tenho o costume de lavar todo dia!

    Adorei o video! E adoro seu blog, sigo faz tempo, mas nunca comentei... hehe.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse fácil, não seria difícil... Hehehehe

    Meu cabelo é fino e liso e tão, mas tão seboso, que eu lavo antes de ir para o trabalho - 6h da matina - e quando saio - às 17h - ele está parecendo um cabelo de 1 semana sem banho. Sério.

    A dermato indicou um xampu anti-caspa - apesar de eu não ter caspa - e eu uso somente produtos para cabelo oleoso.

    Lavar dia sim, dia não seria um sonho.

    Eu lavo de manhã e tenho de passar xampu seco durante o dia pra não ficar com cara de suja...

    É um drama!

    Mas, beijocas e parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Cara adorei o vídeo, muito bom e útil, obrigada pelas dicas rs e encontrei ele por pura coincidência cara e depois de ter lavado o cabelo kkk, realmente cabelo oleoso é o cúmulo pqp...troço chato tem que lavar toda hora. Irei seguir sua dica do shampoo seco =P

    Abçs!

    ResponderExcluir
  12. Muito útil seu vídeo, vou repassar pra uma amiga que vive reclamando de cabelo oleoso sdfljkdafsjdk

    Sugiro tentar fazer os vídeos o mais curtinhos que puder, eu não sei se com as outras pessoas é igual mas não tenho paciência pra assistir vídeos muito longos. Já fiquei com um pé atrás quando vi que esse tinha 10 minutos dkjashfkshljd

    ResponderExcluir