www.Miss-Colorful.com


10 de abril de 2014

Resenha: Descolorante Blond Me Lift 9

Oi, pessoal!

Mais um video pra vocês, dessa vez uma resenha! E não é qualquer resenha, é a resenha de um dos descolorantes mais queridinhos das corolidas! =]

Assista, dê um joínha, e inscreva-se no canal!


Estão gostando das postagens através de videos? É bem diferente, mas até que está sendo bem divertido!

Deixem suas sugestões de temas, quem sabe não é tema do próximo video?

E pra quem está deixando dúvidas mais complexas nos comentários, entrem no grupo ChibiRoom do Facebook,  que fica bem mais fácil pra responder a todos!

Até a próxima! o/


16 comentários:

  1. Oi Chibi!

    Muito legal sua resenha do Blond Me! Esse problema dele "estragar" antes do tempo realmente é um atraso de vida! :( Venho acompanhando seu blog já faz um tempo, e ele tem me ajudando bastante nas minhas aventuras capilares! :D Muito obrigada por escrevê-lo!
    Mas o que eu queria comentar é uma coisinha que achei estranha no seu vídeo, o enquadramento. O vídeo inteiro ficou faltando seu cocoruto. É, eu sei que é nitpicking, mas poxa, mostra o cabelo inteiro mulher! :)

    o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chibi!! Amei seu blog! Tá virando a minha bíblia do cabelo colorido (haha)
    Li muitas resenhas sobre o Blond me falando bem dele...E acabei de comprar o bendito para experimentar (eu sei, eu devia ter comprado o fracionado antes), maaas, fiquei com medo de comprar o fracionado por um motivo: Quanto tempo será que a embalagem do developer (AOx) tá aberta? Quero dizer, e se o pessoal que tá vendendo o fracionado abriu a garrafa faz muito tempo, (pelo seu depoimento, uns meses) então quer dizer que a H2O2 que tá presente na fórmula já deve ter reagido com o ar ambiente e não vai fazer mais tanto efeito! E quando vi o seu vídeo, pensei nisso... Será q o seu ficou com textura de clara em neve (e não funcionou direito) por causa disso?
    Agora to com medinho de usar o blond me sabendo que ele vai realmente cumprir o que ele promete por poucos meses (e meu cabelo só tem umas mechas coloridas, isso significa que vai demorar um século pra gastar o pote todo!)... Mas já gastei os R$ 200 Dilmas, agora já foi!
    Vamos ver no que dá...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ola Chibi! ^^
    eu sou a Vsk (viske, é como se diz) hoje é a primeira vez que comentando no seu blog mesmo depois de um bom tempo, eu gostei bastante dos seus videos, eles ajudam muito para quem acompanha essa trilha de cabelos coloridos +D
    mas eu queria pedir por um post seu... eu queria saber sobre o resultado do seu teste com o óleo de tutano,estava relendo este post e fiquei curiosa.
    eu vou testar ele no meu cabelo também, mas gostaria de saber antes o que devo esperar ou não.
    obrigada pela atenção
    Vsk-Chan ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oi Chibi, vc já estou em dúvida se compro o blond me ou o descolorante platinum da loreal. Vc ja usou esse da loreal? Não encontro muitos comentários sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis testar esse descolorante kkk duvida aqui *-*/ Chibi, Meu cabelo está vermelho, um vermelho meio aberto + que desbota bem pro loiro alaranjado, eu queria passar a cor verde (escuro de preferencia) , será que vai ser tipo aquelas missoes impossiveis ? kkk ou será que o decap color e um soap cap já me ajudariam muito ? Gosto das suas dicas por que já faz 2 anos que elas nunca falham comigo, parabens pela competencia sempre ! Bjocassssss e sucessoooo !

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis testar esse descolorante ^^ Ah tenho uma duvida Chibi *-*/ Meu cabelo está vermelho, um vermelho meio aberto + que desbota bem pro loiro alaranjado, eu queria passar a cor verde (escuro de preferencia) , será que vai ser tipo aquelas missoes impossiveis ? kkk ou será que o decap color e um soap cap já me ajudariam muito ? E parabéns pela dedicação ao Blog , tem me ajudado a 2 anos e em todas as minhas cores de cabelo haha bjãoooo =*****

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o vídeo! ;)

    Chibi, você é de qual cidade e estado?
    Juro que se tivesse grana (e você topasse, lógico) abriria um salão de cabeleireiro só pra chamar você pra trabalhar comigo, rsrsrs. Não conheço UM salão aqui da região que entenda de tinta fantasia, ia ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii , primeira vez que vi seu blog parabéns , mas uma perguntinha, entao vc fez daquele outro jeito que vc falou no video pra ve se funcionava e entao funcionou? Obg

    ResponderExcluir
  9. Olá Chibi, estou adorando cada post do seu blog! ^^ Gosto muito de sempre ler os seus textos, eles me ajudam a cuidar melhor do meu cabelo xD apesar de ele já ser muito bom natural (rs)
    Mas tem uma coisa nele que eu realmente me sinto BEM incomodada...
    Primeiramente, eu não pinto o meu cabelo inteiro, eu pinto da metade para baixo, sempre (faz só um ano que estou nessa vida de colorida xD sem arrependimento), até porque o meu cabelo é muito longo (quase uns 100cm! xD), eu teria que gastar tubos e mais tubos pra pintar, e também eu não tenho paciencia pra fazer raiz E_E'' mas enfim.
    Meu cabelo é liso natural e a cor dele não chega a ser preto, mas é um castanho bem escuro. Eu não faço escova, nem chapinha, nada.
    O meu problema é: eu simplesmente não consigo descolorir direito o meu cabelo. Entendo que cada cabelo é um cabelo diferente e que cada um se comporta de formas diferentes com os descolorantes... Mas é o seguinte... Na primeira vez que descolori, usei de primeira um descolorante de 40 volumes (porque como eu disse, o meu cabelo natural é bem escuro), da marca Lightner, e ficou ferrugem. Descolori de novo, e ficou amarelo gema-de-ovo. Minha cabeleireira disse que era normal, então sosseguei, esperei uma semana com californianas (que eu odiei :D). Mais uma sessão e... O meu cabelo não alterou nada. Continuou gema-de-ovo. Deprimi. Como assim um descolorante de 40 volumes deixa meu cabelo amarelo gema-de-ovo depois de 3 aplicações? Desisti do rosa clarinho que eu queria colocar (porque afinal eu precisava de uma base beeem mais clara pra isso) e até hoje só uso cores mais escuras que podem ser aplicadas na base do amarelo gema-de-ovo. Roxo, verde, vermelho... E guardo meu lilás e o meu rosa pro dia que eu conseguir chegar no platinado. Você poderia me ajudar? ^^'' Será que fiz algo de errado?
    PS: já testei outras marcas de descolorante, como amend e avora, mas aconteceu a mesma coisa.
    Abraços ^^ estou sempre acompanhando o seu blog xD faça mais vídeos! rs

    ResponderExcluir
  10. Chibii me ajuda!!!! Quero muito pintar meu cabelooo de turquesa ou verde agua slá ..Meu cabelo sempre fica laranjão depois de descoloraçoes,me falaram pra jogar AM e ai vai ficar da cor que desejo,será? me tira essa duvida terrivel!!!! Bjs Linda

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor!!!
    Realmente estão ótimas as postagens com vídeo! Infelizmente eu não me dei muito bem daquela vez, meu cabelo ressecou muito, mas uma hora eu volto a ser colorida, nem que seja uma mechinha! Bjus tudo de bom e está lindo demais seu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Chibi <3 o/
    Bom;
    Primeiramente: quero dizer que essa é a primeira vez que comento,achei seu blog ontem por acaso, eu estava procurando sites/blogs/paginas que falavam sobre cabelos colorido e tals (amo cabelos coloridos desde os 10 anos, e olha que eu não sou daquelas meninas que ama coisas coloridas e bem chamativas, mas da primeira vez que eu vi me apaixonei por cabelos coloridos) e BUM! achei o seu(o blog, só pra deixar claro, por que acho que devo ter te confundido ali ^ :/), e não me arrependo de ter clicado para olhar seu blog.
    Segundamente: Vi uns posts que falavam sobre cabelos cacheados coloridos,se cabelos coloridos ficavam bem em morenas(sou mais pra amarela :p),e um monte de coisas assim;
    Terceiramente: Estou perdida nesse negoçio de 'descolorante' e marcas de tintas e tals;
    Quartamente: Sim, eu ainda não colori meu cabelo, AINDA, mas pretendo colorir... Antes eu achava que não ficava bem cabelos coloridos no meu tom de pele, mas quero tentar :)
    Quintamente: Queria saber com quantos anos foi sua primeira 'coloração capilar'' e com quantos anos você indica(tipo, eu sou bem novinha e não sei se posso colorir agora...)?
    Sextamente: Eu sei que não existe sugundamente,terceiramente, quartamente,quintamente e sextamente (kkkkk) :) Bjoos, espero que responda a minha pergunta, ah! Achei seu cabelo super fofo, estilo kawaii (é assim que escreve? .-.), ta, agora de verdade: Tchauuuu <3 :3

    ResponderExcluir
  13. Oi Chibi-chan! Ha quanto tempo !kkkk
    Estou com uma duvida cruel!.... Estou com o cabelo no tom "ruivo natural", só que já estou bem cansada dessa cor já que a uso a 1 ano direto (uso uma mistura de MIX -laranja- 0,43 da Perfect Color + 6.74 da Nutrisse e OX 30vl) e estou querendo colocar uma mistura de Rosa Sakura+Violet Fluor (consegui convencer meus pais *_*).
    Queria saber qual melhor processo pra mim? Eu uso primeiro o Dekap Color (uso essa mesma tinta a muito tempo.. mesmo ela estando um pouco desbotada ela está bem fortinha)? Faço um SOAP CAP? Neutralizo o laranja e depois descoloro? Descoloro logo tudo e seja o que Deus quiser? kkkk não sei como proceder kkkk
    Desde já obrigada ! *3*
    PS: Amei seu cabelo novo! ADOREI o corte novo ! E você está hiper kawaii-diva nos videos *¬*
    Bxokinhas! <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa Chibi, sou super fã sua, acho que já li todas as suas postagens mas pensei que você tinha largado o blog então dei uma pausa tbm. Volto aqui e vejo um vídeo seu!! Que massa, adorei a sua voz, é muito fofa.

    Essa coisa do descolorante vencer, não tem como reclamar com o fabricante ou algo assim para conseguir um produto novo?

    ResponderExcluir