www.Miss-Colorful.com


1 de maio de 2015

Inspiração - Sobrancelhas Coloridas!

Hey, pessoas!

Hoje o post é pra se inspirar! Sempre gostei de sobrancelhas coloridas e em algumas épocas da minha vida cheguei a descolori-las inteiras para pintar! Hoje em dia faço sobrancelhas coloridas com maquiagem quando quero dar uma inovada na minha cara. rs

Tem muitos tutoriais de sobrancelhas coloridas pelo youtube, é muito fácil de fazer, requer apenas um pouquinho de prática para se ter um resultado perfeito, como por exemplo as incríveis sobrancelhas da Shrinkle, dona da marca de maquiagem mais glamourosa dos últimos anos, a Sugarpill!









Mas é lógico que não é só essa diva que fica absurda nas sobrancelhas coloridas! Mais algumas inspirações pra vocês!






Para quem quer fazer sobrancelhas coloridas com descoloração, o ideal é não descolorir na mesma base que você descolore o seu cabelo, especialmente se você descolore num tom claríssimo, ou então elas podem ficar ultra-mega-neon (a não ser que a intenção seja justamente essa). Na maioria dos casos, o ideal é descolorir até um tom de loiro escuro, e passar a tinta. Lembrando para tomar muuuuito cuidado caso vá descolorir sobrancelhas, para que o descolorante não caia nos olhos. É ideal também que se aplique o descolorante e não saia da frente do espelho, pois as sobrancelhas descolorem super rápido, e assim que estiver no tom ideal você já deve lavá-las, para não correr o risco de abrir mais e passar do tom. O contra de se descolorir para ter as sobrancelhas coloridas, é que em 1 semana você já vai notar a "raiz" preta das sobrancelhas aparecendo. É interessante porque aí você percebe como elas crescem muito mais rápido do que a gente pensa! rs







Para quem quiser fazer sobrancelhas coloridas com maquiagem, a maioria dos métodos inclue um lápis branco para cobrir as sobrancelhas, e sombra colorida para pintá-las. Acho que é um método mais fácil e mais em conta, entretanto leva um pouco de prática para se ter um resultado realmente pro! No youtube tem vários tutoriais, recomendo dar uma olhada! ;)








Para quem não sabia se as sobrancelhas coloridas ficavam legais, acho que esse post prova que elas podem ficar muito mais maneiras do que a gente imagina, não é mesmo?
Espero que o post de hoje tenha incentivado vocês a inovar um pouquinho mais no visual e se jogar nessa coisa linda que são as sobrancelhas coloridas! Qualquer cor que você escolher pode ficar absurdamente glamourosa, e combina com toda tonalidade de pele!

Pra encerrar o post, minha primeira sobrancelha colorida com descoloração, do fundo do báu, em 2008! (e minha irmã com sobrancelhas coloridas também! <3)


Então se joga sem medo do que o povo vai achar, afinal o que importa é VOCÊ se olhar e gostar!

Até a próxima! o/

5 comentários:

  1. Acho lindo, mas tenho medo de fazer e ficar feio demais em mim.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Adorooo... Minha amiga do blog também está de sobrancelha colorida (no caso ela desc e pintou de verde).
    No nosso blog tbm falamos de moda alternativa e tutoriais de cabelos, seria uma honra se você viesse conferir hehehhehe <3

    Beijos linda =*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já pintei a minha de rosa bebê, mas foi com caneta hidrocor.:3

    Adorei seu blog. :*

    ResponderExcluir
  4. Oi. Meninas não é meu estilo, mas vejo esse estilo lindo.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir