19 de outubro de 2018

Conheçam a mais nova marca de tintas fantasia nacional!

Olá, pessoas! <3

Primeiramente eu preciso dizer que estou MUITO MUITO MUITO feliz com todo o feedback que vocês tem me dado desde o início do Chibi's Dye Project! Eu sabia bem que muita gente foi "iniciada no mundo colorido" através deste singelinho blog Chibi Room, que muitos cabelos foram salvos por aqui e pelas dicas compartilhadas também no grupo ChibiRoom do Facebook! Mas eu realmente não imaginava todo esse carinho, esse apoio, essa vontade de vocês pra ver isso acontecendo tanto quanto eu! E essa alegria que eu sinto, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever! É enorme! MUITO OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM!

E é aqui, agora, com o coração saltitante de alegria e muita ansiedade, que eu apresento a vocês o fruto do Chibi's Dye Project:


Convido a todos que já acompanham e querem continuar acompanhando o início dessa nova era, a curtirem as páginas Miss Colorful no Instagram e Facebook:

Instagram: @MissColorfulOficial
Facebook: @MissColorfulOficial

Fiquem atentos porque vou ir divulgando as primeiras cores da marca, uma por vez, durante as próximas semanas! <3

O lançamento ainda não tem data oficial porque o produto está passando pelas últimas análises obrigatórias da Anvisa, então realmente não tem como eu colocar uma data fixa!
SÓ POSSO DIZER COM CERTEZA QUE É AINDA EM 2018!


Então falta muuuito pouquinho! <3

Ah! E pro pessoal que se cadastrou como revendedor, não estranhem a minha falta de retorno, porque eu ainda não entrei em contato com ninguém mesmo! Mas eu vou entrar nas próximas semanas, então fiquem atentos aos e-mails que vocês cadastraram no formulário, porque o contato será por e-mail, ok?

Por enquanto é isso! Acompanhem Miss Colorful nas redes sociais para descobrir quais as primeiras cores da marca! Eu preparei algo muito especial para cada uma! <3

ps.: minha ficha ainda nem caiu de que tudo isso tá acontecendo, tá sendo muito surreal! hahahaha

OBRIGADA A TODOS VOCÊS, POR TUDO! <3

0 comentários:

Postar um comentário