www.Miss-Colorful.com


20 de dezembro de 2011

A Chibi está de volta!

Hello pessoas!

Não abandonei o blog não, viu? Tive problemas com conexão de internet, fiquei mais de 1 semana distante dessa vida virtual. Cá estou de volta, tentando atualizar tudo nas redes sociais, emails, e aqui no blog também (claro, isso sem contar aquelas correrias típicas de fim de ano).

Pro pessoal que comenta aqui no Blog com dúvidas, todo mundo já foi respondido, é só voltar aos posts em que foram feitos os comentários e verificar. Pra mim é um prazer poder compartilhar minhas experiências aqui com vocês. ;)

Aliás, as tantas dúvidas do pessoal me deram a ideia de fazer eventualmente alguns posts específicos sobre essas dúvidas, não sei bem se seria uma sessão de "dúvidas frequentes", ou uma sessão só com comentários eleitos para que as dúvidas sejam respondidas em posts, no caso as dúvidas mais frequentes ou dúvidas mais específicas. Eu ainda estou pensando.

Prometo que essa semana tem post novo, viu? =]

Beijos a todos!

6 comentários:

  1. olá meu nome é thayanne e tenho uma pergunta?! Sou morena e tenho cabelo castanho claro e longo, e queria saber se a cor rosa fica bom com o meu tom de pele, pois é muito dificil achar fotos ou ate mesmo algem com meu tom de pele de cabelos rosa. Quais cores combinar com meu tom de pele?

    ResponderExcluir
  2. Oi Chibi, meu nome é Jordana e acompanho o seu blog há seculos e sinceramente você me tirou muitas duvidas e queria pintar o meu cabelo de azul tambem.
    Eu ainda não pintei o meu cabelo porque as vezes bate um certo medo, fiquei pesquisando na net e todos os comentarias que eu vi sobre a exotic criativ são negativos e eu fico com a pulga atras da orelha... falam que ela desbota rápido, que mancha muito e essas coisas.
    Voce acha que ela é melhor que a jeans collor e que compensa mais?
    Beijos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Jordana, tem que ver de onde veio esses comentários de que a Exotic é ruim. Muita gente leiga chama uma marca de ruim porque não soube descolorir, não soube aplicar, não soube lavar, e não soube manter a cor. Qualquer pessoa mais experiente que usa a Exotic sabe que ela não é uma tinta ruim. Tinta ruinzinha é a Keraton Hard Colors.
    A tinta só vai manchar tudo se a pessoa não lavar direito. A Cor só vai desbotar se ela não souber manter (há um post especial sobre como manter a cor).

    A Jeans Color é bem inferior a Exotic. Não recomendo.

    Eu uso a Exotic há 2 anos, nunca tive qualquer problema com ela, e inclusive é a marca que tem os melhores azuis, tanto no quesito de tonalidade quanto duração. Pra mim, fã dos azuis, isso é indiscutível.

    Se você quer pintar de Azul, eu recomendo você clicar na sessão de Cabelos da Estante Chibi que fica aí do lado, e ler todos os posts sobre tinta, descoloração e hidratação. Se ler todos os posts, impossível algo dar errado. ;)

    ResponderExcluir