www.Miss-Colorful.com


7 de maio de 2016

Alisamento x Descoloração

Olá, pessoas!

Depois de muito tempo, tem video novo no canal!

Nesse video eu falo sobre os alisamentos que são compatíveis com descoloração, os que não são compatíveis, a influência dos alisamentos no crescimento capilar, princípios ativos das progressivas, marketing e farsas das marcas e salões, enfim, tudo que você precisa saber pra decidir se vai valer a pena ou não começar ou continuar com o alisamento.



Ficou longo, então na descrição do video eu coloquei atalhos para quem quiser ver só um tema específico. De qualquer forma, eu realmente recomendo ver o video todo, tem bastante informação importante! ;D

Espero que o video seja útil, e até a próxima! o/

2 comentários:

  1. Oi Chibi, sou loira com luzes e ombré, meio cacheada meio ondulada (tipo 2c e 3a) sempre escovava pra usar liso pq não queria tentar uma progressiva e queria usar ele natural também, mas agora estou com problema no braço e não tenho mais força para escovar, pesquisando sobre alisamentos menos definitivos cheguei ao Creme alisante Lola e a vc rsrs (amei seu blog <3)...
    Então, o que você acha desvantagem no lola é o que procuro, um alisamento que saia fácil com o tempo... só msm pra facilitar a escovação e abrir os cachos no comprimento pois a raiz não é prolema para mim.
    Mas agora estou com receio da reação com o descolorante, estava pensando fazer o alisamento e uns 20 dias depois retocaria meu loiro.
    Vc acha mais seguro fazer o contrario? Se deixar pra retocar primeiro, depois alisar, e o cabelo perder o tom de loiro que gosto poderia tonalizar depois do alisamento ou só poderia matizar com uma máscara?
    Desculpe o textão , obrigada :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Chibi tudo bem? Acabei de conhecer seu canal e blog e gostei muito. Tenho algumas dúvidas que talvez você possa solucionar. Usei henê por uns 5 anos, fiquei cerca de um ano sem usar mais e comecei a fazer uma progressiva compativel a ele, até aí tudo bem, gosto muito do resultado que ela dá apesar de durar pouco, como queria me ver livre logo do henê cortei ele bem curtinho a algumas semanas. Sempre desejei cabelos coloridos e gostaria de saber se eu posso descolorir meu cabelo agora, faz pouco mais de 3 meses que fiz a última progressiva e vou fazer no próximo mês, minha pergunta é, eu posso descolorir meu cabelo agora e pintar antes de fazer a progressiva ou isso vai prejudicar o meu cabelo? Um beijão de sua nova inscrita.

    ResponderExcluir