www.Miss-Colorful.com


14 de fevereiro de 2011

Blog: Início ChibiRoom, Clientes e o Visual do Blog

Olá a todos!

Como podem ver, o Blog ainda está em seus primeiros passos. Muito em breve teremos o visual completo, todo tematizado como nos perfis da ChibiRoom Store. =]

Um pouco sobre a ChibiRoomStore: 

A ChibiRoom Store teve sua inauguração no início de 2009. A princípio eu realmente não imaginava que a loja daria tão certo, as encomendas eram feitas apenas para pessoas mais próximas, ou conhecidas de pessoas próximas. Ainda em 2009 já havia uma grande concorrencia com lojinhas do orkut direcionadas a importação de acessórios para cosplay, mas a ChibiRoom Store conseguiu crescer muito rapidamente, se destacando graças aos preços justos e ao atendimento dedicado e personalizado a necessidade de cada cliente.

Faço questão de atender aos cosplayers e clientes em geral com a educação e dedicação que gostaria que fosse atendida quando vou comprar qualquer tipo de produto de lojas diversas, além da questão de indicar não o produto mais barato ou o mais caro, mas apresentar ao cliente as opções e explicar o que melhor se encaixa em suas necessidades, apresentar a qualidade e os detalhes do produto que ele tem interesse em comprar.

Significados:

Chibi: Pequeno - ou relacionado ao estilo de mangá com personagens pequenos, cabeçudos e fofinhos.
Room: Sala
Store: Loja

ChibiRoom Store= A Loja da 'Sala Chibi'
( = 'a loja da sala pequena', 'a loja da sala fofa', 'a loja da mini-sala')

Clientes fizeram com que "Chibi" acabasse se tornando meu 'nickname'. rs

Hoje em dia a loja tem uma grande quantidade de clientes fiéis que compram conosco desde a  inauguração da loja, deixando depoimentos, recomendações e muitas fotos usando seus produtos adquiridos, muito gentilmente. =]

Gostaria de agradecer a todo esse pessoal que colocou sua confiança na loja desde o início, quando ainda não eramos tão conhecidos, e que colocam ainda hoje.

É para vocês que esse blog é dedicado. =]

Um comentário:

  1. Desde que conheci a loja, e comprei pela primeira vez, achei a qualidade do atendimento e dos produtos incrível! E é por isso que recomendo você à todos meus amigos cosplayers! Muitos já compraram contigo, desde lentes, até roupas, e vou continuar indicando!
    Inclusive, tenho a mania de ver produtos que gostei em outras lojas, e te encaminhar e-mail, perguntando se você não consegue igual.
    Comprar com você, eu confio! *u*

    ResponderExcluir