www.Miss-Colorful.com


3 de novembro de 2011

Make: BB Cream Lioele Beyond The Solution

Hello girls!

Hoje vou trazer aqui para vocês algumas informações sobre um BB Cream que estou usando há 1 mês, e estou completamente apaixonada por ele:

O BB Cream Lioele Beyond The Solution!


Para os "marinheiros de primeira viagem" que não fazem ideia do que é BB Cream: ele é um creminho que hidrata a pele e funciona como uma base, uniformizando a tonalidade do rosto. (isso seria a síntese da síntese...quem quiser se aprofundar, o que não falta na internet são textinhos sobre o que é e de onde veio o BB Cream)

Porque o Lioele Beyond The Solution?


Esse é meu primeiro BB Cream, e o escolhi depois de ler muitas reviews dizendo que ele era um dos BB Creams com a melhor cobertura e que mesclava bem com a tonalidade natural da pele. Para não correr o risco de comprar um BB Cream que não combinasse com minha pele, arrisquei o Lioele Beyond The Solution e não me arrependi!

Recebi junto a ele uma amostra do BB Cream da marca TonyMoly, o "Expert Triple BB Cream", que me ajudou muito na hora de fazer um comparativo.

A Embalagem:


Bom, tenho que admitir que a embalagem rosa-choque teve uma influência na minha escolha entre as outras varias marcas e tipos de BB Cream, hehe.

http://4.bp.blogspot.com/-Q3Up2GofWZo/TfaLfBhDHcI/AAAAAAAABNM/QAy5WiSHpxA/s1600/liole.jpg
E esse é o tubinho de 30ml:

O legal dos BB Creams de 30ml é que por virem em menor quantidade eles são mais baratos, o que é muito bom pra quem ainda não definiu qual marca e tipo combinam mais com sua pele

Com as sábias instruções em coreano, para facilitar a nossa vida:


A única coisa que me deixou desapontada foi o tubinho. Ele funciona direitinho, mas se você fecha a tampa muito forte ele rasga, e aí vaza. Na prática não atrapalha em nada, e você também não perde produto. Só é meio chato mesmo.


De qualquer forma, já encomendei a versão de 50ml, que tem o tubinho diferente, então acho que esse problema já será resolvido. ;)

A Textura:


Tem textura de protetor solar. Dissolve e espalha bem na pele, rende demaaaais!
O BB Cream da TonyMoly que veio de amostra tinha uma consistencia um pouco mais liquida, e não rendia tão bem quanto o da Lioele.

A Cor:


Cor de areia, um bege claro, com uma leve porcentagem de rosa, e um tom meio acinzentado. A minha pele é clara, branca do tipo que puxa mais para amarelo do que rosa, e percebi que a cor do BB Cream mesclou muito bem com a minha pele. Na hora que você aplica fica um pouco diferente, mas assim que ele penetra ele adapta a cor da pele. Eu imagino que ele funcione bem com qualquer garota que tenha a pele branca. Se for um pouco mais moreninha, aí o rosto vai ficar claro demais.

a foto é bocó, eu sei, mas é que o Charge combina com meu cabelo, e a minha gata é um amorzinho hehe

Na foto acima estou usando esse BB Cream da Lioele, o Beyond The Solution. Não estou usando base, nem corretivo, na pele só o BB Cream mesmo. A foto é durante o dia, não tem flash nem qualquer manipulação em Photoshop. Cadê as olheiras? <3
Isso sem contar o aspecto bonito da pele. Algumas pessoas chamam BB Cream de "photoshop natural". Eu acho que é por aí mesmo. rs

A Cobertura:


Cobertura nota mil! Com apenas 1 camada meu rosto já fica perfeito. Eu geralmente passo apenas 1 vez, depois pinto os olhos, e aí vejo se precisa passar mais, dependendo da make eu passo mais uma camada entre os olhos e as bochechas, depois de já ter aplicado blush, pra dar uma iluminada. Adoro demais! <3
Cobre bem olheiras (90%), vermelhidões (100%), e no quesito "disfarçar os poros" acho que fica com 80%. Mas isso deve variar muito também de pele para pele, eu geralmente só tenho problema com olheiras mesmo. O BB Cream que testei da TonyMoly já não tinha uma cobertura tão boa, precisava de umas 3 camadas para se igualar a 1 camada do BB Cream da Lioele.

A Aplicação:


Dá para aplicar usando os dedos mesmo, sem segredo. E dá pra aplicar usando um pincél para base também.
Gosto do resultado dos dois jeitos, mas geralmente uso com pincél.


A Duração:

O dia todinho. Passo de manhã, tiro só antes de dormir, e ele fica intacto mesmo nos dias que bato perna o dia todo. Só vai sair um pouquinho se você ficar colocando muito a mão no rosto, mas quem é que vai ficar fazendo isso, né? rs
Duração comigo também está nota 10!

Pele Seca ou Oleosa?


Minha pele é mais do tipo oleosa do que do tipo seca, mas ainda assim não é exageradamente oleosa. Acho que é normal.
No momento em que o BB Cream é aplicado dá pra perceber que a pele fica meio "brilhantinha" (isso não aconteceu com meu teste do BB Cream da TonyMoly). Não fica oleosa, ou com aparência de pele suja, fica com aparência de quando você acaba de passar um creme de hidratação. Demora um pouco pra "normalizar", acho que uns 45 minutos. Pra mim esse foi o único ponto negativo desse BB Cream, apesar de que passando esse tempo ele perde o brilhinho . Porém eu já dei uma solução para isso, que é finalizar o rosto usando um pó translúcido. Combinação perfeita! Ainda farei um post sobre o pó translúcido divo que comecei a usar recentemente! =]

É Confortável?

Pode parecer uma pergunta meio estranha, mas eu já havia testado bases líquidas tradicionais e eu odiava usar porque dava uma sensação de pele pesada, você fica o dia inteiro lembrando que passou base.
No caso do BB Cream você só sente ele no momento que passa. A partir do momento em que ele penetra na pele, você passa o resto do dia sem nem lembrar que passou BB Cream. É aquele efeito de creme hidratante mesmo. Mas acho que nesse caso isso não seja só do Lioele, mas uma característica geral dos BB Creams, até porque o meu teste com o BB Cream da TonyMoly também teve esse efeito.
Bases tradicionais nunca mais nessa vida! bléh!


Considerações Finais:


Não tenho intenção de mudar de BB Cream porque acho que acertei de primeira. Adoro a cobertura, sem ter aquela sensação de pele pesada. É como se tivesse passado um hidratante na pele e só, o que na realidade é verdade, já que BB Creams são hidratantes, ou seja, além de ficar com a pele mais bonita, você ainda a hidrata.
A única coisa que faltou no BB Cream Lioele Beyond The Solution é a proteção contra o Sol, que está disponível na maioria dos BB Creams. Porém ainda assim não me vejo trocando de BB Cream só por causa disso, já que é raro eu topar sair debaixo de Sol muito forte, e como moro em praia é bem fácil ter sempre um protetor solar a disposição.

Quem quiser compartilhar marcas legais, ou marcas que não deram certo, fiquem a vontade, todo comentário por aqui é muito apreciado! =]

Até mais, e não deixem de experimentar os BB Creams porque vale muuuito a pena! o/

29 comentários:

  1. Eu uso o Mish Perfect Cover BB crem, ele é ótimo, tem proteção solar FPS 42, tem uma cobertura perfeita e tem uma tonalidade mais fácil de combinar com a pele das brasileiras. Depois que ele é absorvido fica com uma textura aveludada, nem precisa de pó. O único contra dele é o cheiro, eu acho mto forte, cheira protetor solar mas é beeem forte mesmo, porém depois de 1 ou 2 horas de uso o cheiro some! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido sobre os BBcreams pela 1ª vez no Roxy Style, depois fui procurar mais sobre o assunto. Pelo que eu li o maior ponto positivo é que ele não faz a pele virar a Petrobrás ^^

    Ainda não escolhi um para chamar de meu, só farei isso quando acabarem minhas bases (eu tô com 3 no momento), como não uso todos os dias, pode até passar da validade #MEDO

    ResponderExcluir
  3. Ah, quase me esqueço, onde eu moro, não tem tintas fantasias legais, eu tava querendo um azulão tipo o atlantic, mas como não queria esperar o correio no caso de eu comprar exotic (aqui não tem revendedoras), só tinha koleston, natucor, uma outra que não me lembro o nome e a que eu comprei (que era o azul mais "perto" do atlantic que tinha), a Kolor Kostume. Nunca ouvi falar, fui pesquisar e só achei vendendo online. Não achei nenhuma Review e como vc é adepta ao azulão, mesmo sabendo que vc não é cabelereira, queria te perguntar se na sua opinião misturando ele com Vg pode ficar igual ao azul atlantic ou eu consigo esse efeito dependendo do nível de descoloração?
    http://www.aslvip.com/adm/editor/up/101576/DSC01389.JPG

    As outras marcas que tinham aqui, o zaul parecia cor de coisa estradaga (Horríveis!)

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Achei seu post muito útil e bem detalhadinho.
    É difícil achar reviews assim de BBCreams mesmo eles sendo um vício entre as meninas.

    ResponderExcluir
  5. Oi chibi *--*
    Onde compro esse BB? Achei algumas lojas mas não parecem muito confiaveis... :/
    Ah, acha que cobre sardas?

    Beiijos, adorei o blog ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Miranda, já tinha ouvido falar desse BB Cream Mish. O fato dele ter o protetor 42 realmente seduz, hehe.
    E eu esqueci de falar do cheiro do BB Cream da Lioele! Ele também tem um cheiro que me remeteu a protetor solar, mas o cheiro some bem rapidinho. ;)

    Di Lua, que bom que gostou da review! Eu tento passar o máximo de informações porque também me encomodo muito quando vou procurar reviews de produtos que pretendo comprar e percebo que as meninas mais descrevem o que já está escrito na embalagem do que o uso na prática, no dia-a-dia. ;)

    ResponderExcluir
  7. Cíntia, morri com a "Petrobrás"! huahuahauahuaa

    Quanto a tinta, fui procurar no google sobre a Kolor Kostume e vi que ela é da marca Tec Italy. Lá em 2003 eu lembro que usei uma tinta verde da Tec Italy, não lembro se já se chamava Kolor Kostume, mas lembro que não durou 2 lavagens, voltou pro loirão! Pode ser que tenham mudado a fórmula, então acho que vale a pena tentar, de qualquer forma.
    Pela foto que me enviou, se você misturar com a violeta genciana o meu palpite é que vá ficar mais para um "Azul Puro Escuro" da Exotic do que o "Azul Atlantic". Vai faltar um pouco de pigmentação verde, algo um pouco mais fechado, para que fique do jeito da Atlantic. Ela é um tom realmente dificil de se conseguir por outros meios. Mas o Azul Puro Escuro é um tom muito bonito também.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MNS, acho que cobre sardas sim, mas fica dificil de generalizar pois depende do tipo de sarda, né.
    Se não cobre tudo, pelo menos com certeza deve atenuar bastante,principalmente se usar 2 camadas. O único problema de usar 2 camadas é que a cor do BB Cream fica mais forte,então é importante que a cor da sua pele combine com a do BB Cream, se não dá diferença.

    O meu eu comprei aqui pelo ebay:

    http://www.ebay.com/itm/300420773879?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    ResponderExcluir
  11. Chibi você sabe normalmente onde se compra o BB Cream?

    ResponderExcluir
  12. Konan, você pode encontrar em pronta-entrega em lojas online de maquiagem, porém aí não há muita variedade.
    Na minha opinião o melhor lugar para se comprar BB Creams é o Ebay. Tem aquele prazo chato pra chegar, mas tem variedade de produtos e o preço é sempre melhor. ;)

    ResponderExcluir
  13. Então, eu tenho muita olheira e achei esse produto o máximo!
    Você sabe como faço para comprar?
    Vc traz pra mim?
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  14. Olá Chibi.
    Nunca tinha ouvido falar deste eu uso o Skin 79. Engraçado que eu comprei aquele mini set e não me decidi qual e o melhor. Todos são perfeito e o que e mais perolado e perfeito para sair a noite ou para dias que você quer parecer bem iluminada!
    Usei os 4 tubinhos e o ultimo que e o VIP gold já está acabando. Acho que no lugar de comprar um grandão sou comprar este set pequenininho denovo. Assim posso variar.

    Concordo muito com o fato de esquecer que esta de base. Antes eu usava a a Victoria Scret A FOUNDATION, mas e tão difícil encontrar que quando fui para o exterior comprei a da mac no free shop, mas ela e superrrrr densa.

    Até que resolvi comprar o BB CREAM! Não pesa e como não tenho espinhas so belas olheiras ele resolve e quando não resolve eu aplico um pouco de corretivo nos olhos e PRONTO!!!

    Nossa escrevi litros...rss!!!

    Beijinhossss

    Ahhh...as extensões estão dando super certo. Minha cebelereira disse para não usar todos os dias que o cabelo pode cair. Verdade ou mentira?

    Parabéns pelo o blog lindo como sempre!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jo! Eu trago sim!
    Só que esse que uso pode ser que fique um pouco claro pra sua pele, até porque a gente tá chegando no verão e eu sei que você não é do tipo que foge do sol! hehe

    Aí preciso dar uma pesquisada num que tenha um tom não tão 'pálido', e a gente encomenda. ;)

    ps.: se você usar aquele Eyeshadow Base nas olheiras, e depois o BB Cream, fica melhor ainda!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nina! Estou feliz com meu BB Cream, mas vejo o pessoal comentando aqui sobre outros também muito bons e eu preciso segurar demais minha curiosidade de comprar e testar! hahaha
    Esse kit da Skin79 deve ser muito útil mesmo. Acho que acabei comprando pra ver o que rola mais pra frente.

    E sobre as extensões, eu uso todos os dias e meu cabelo não está caindo mais que o normal por isso. Acho que o importante é prender bem direitinho, prender de forma que você se sinta a vontade, porque aí significa que está bem preso. Eu uso um kit com 7 mechas e nem sinto-as na minha cabeça. ;)

    ResponderExcluir
  17. oi Chibi! Encontrei seu blog na net e achei um mimo! Amei mesmo... Ainda mais essa sua postagem sobre o BB Creams... Realmente muito interessante, eu tenho um grande desentendimento com bases líquidas e realmente não nos acertamos. Geralmente eu uso pós compacto junto com a minha mãe, mas nossa pele não é igual e a tonalidade fica muito escura na minha, (preciso urgente comprar minhas coisas)então reparei como fica bem a aplicação do BB Creams e achei muito bom o que você utiliza, vou procurar pela internet, mas poderia me dizer onde compra o seu BB Creams, não sei se essa é uma pergunta indelicada, mas não custa perguntar né, ficaria muito agradecida em responder minha dúvida, já que o fim de ano está chegando e temos que preparar um look bem lindo para as festas de fim de ano né Chibi! Vou voltar mais vezes, adorei mesmo seu cantinho bjinhus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lara! Com certeza você vai amar usar os BB Creams! Nem se compara as bases líquidas!

    O meu eu comprei do Ebay:
    http://www.ebay.com/itm/LIOELE-Beyond-Solution-BB-Cream-BELLOGIRL-/300420773879?pt=US_Makeup_Face&hash=item45f27937f7

    ResponderExcluir
  19. Oi Chibi, obrigada pela resposta tão prontamente! realmente eu to doida para experimentar o produto, só que me surgiu uma dúvida, como eu faço para escolher a tonalidade do creme? Não encontrei onde fazer isso no site! Se souber pode me dar uma luz? rsrsrs eu to meio perdida!!! kkkk Bjus flor!

    ResponderExcluir
  20. Então Lara, a tonalidade é única, não há outras opções. =/
    Eu senti que esse BB Cream se adapta bem a tonalidade da pele, mas é importante que sua pele seja clara, senão vai dar diferença mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu adorei a postagem, e gostaria de saber aonde eu encontro esse produto.

    ja ne!XD

    Ah! o e-mail para o contato é: kerolinleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da matéria.
    Mas eu tenho uma duvida, minha pele é parda (café com leite :P)e acho que minha pele é beem oleosa... E cheguei a conclusão de que esse produto não serve e-e' (por causa da tonalidade, blabla...). E agora?

    ~E como a matéria é antiga, atualmente você vende esses produtos?

    ;* Meg.

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante da matéria.
    Mas eu tenho uma duvida, minha pele é parda (café com leite :P)e acho que minha pele é beem oleosa... E cheguei a conclusão de que esse produto não serve e-e' (por causa da tonalidade, blabla...). E agora?

    ~E como a matéria é antiga, atualmente você vende esses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duds, também acho que não seria adequado no seu caso. =/
      E eu encomendo os produto sim, www.loja.chibi-room.com

      Excluir
  24. Chibi então só serve para peles claras?
    Tem uma cor para as morenas(eu \0/)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryssa!
      Infelizmente eu ainda não conheço um BB Cream que seja feito para morenas. =/
      Eu recomendo dar uma pesquisada.

      =*

      Excluir