www.Miss-Colorful.com


17 de fevereiro de 2012

ChibiRoom no Facebook!

Oi gente!

Então, passando por aqui para uma atualização rápida (se é que eu consigo ser breve hehe).

É o seguinte, tá um papo aí de que o Google Friend Connect será descontinuado no próximo mês (mais precisamente a partir de 1º de Março).

Eu não sei se isso vai realmente rolar, se o Google vai arranjar um substituto ou não, sendo assim, resolvi que era hora de criar um Facebook, tanto porque já tinha uma galera pedindo, como porque caso o Google Friend Connect realmente acabe, vocês podem continuar seguindo, conferindo as atualizações instantaneamente.

Eu sou nova nessa coisa de Facebook, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas e tal. Espero que dê pra fazer algumas coisas legais por lá!



E aí? Dá-lhe curtir?
Se não quiser, só visualiza a página da ChibiRoom por lá, vai? Por favooooor?! Eu fiquei uns dias pra terminar aquele desenho, é uma questão de honra agora que todos vejam! hahaha

Beijos para os que ficam, e até a próxima!
ps.: em breve uma resenha da cor Azul Magic, da Exotic!

4 comentários:

  1. Nhay,eu ia mesmo te mandar convite pra entrar no Face! Não é "tudo aquilo",mas tem umas facilidades diferentes do velho Orkut!
    Quanto ao Friend Connect, pelo que eu estou sabendo,não é ele que vai acabar, mas o tal do Google Buzz! Não faz muito sentido o Friend Connect acabar, ele é praticamente uma ferramenta do blog,e no tocante a isso,as ferramentas sempre aumentam, nunca vi tirarem recursos! Já te add lá! #tamojuntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente não sei, viu Onçana. Meu palpite é que talvez acabem mesmo com o Google Friend Connect, de forma que você só possa continuar usando esse recurso se você se cadastrar no Google+, que é a rede social do Google. Acredito que seria uma forma deles expandirem a rede social deles, já que sabem que a ferramenta Google Friend Connect tem muitos usuários.
      Mas...só um palpite, né? rs

      E quanto a Orkut e Facebook, pra mim é tudo a mesma coisa, e o Facebook só expadiu por causa da moda do filme, e pra fazer com que todo mundo tenha o chato trabalho de depois de anos ter que migrar pra outra rede social. Aquela coisa modista que todo brasileiro ama. ¬¬'
      Ainda acho o Orkut mais interessante por causa dos Fóruns. hehe

      Excluir
  2. Olá,
    Gostaria de perguntar sua opinião, de entendida no assunto, hehe.
    Naturalmente, tenho o cabelo castanho, no momento está também tingido de castanho ( pois antes estava vermelhão).
    Estou querendo fazer umas mechas coloridas nas pontas de azul e rosa pastel, mas não tenho certeza se ficará legal, pois o cabelo está saudável, mas já está tingido e é fino. Além disso, só vejo fotos de garotas loiras com as tais mechas em tons pastéis.
    Será que ficará bom com o cabelo escuro? Não encontro fotos assim no google, tem alguma?
    Adoro o blog, o descobri recentemente! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Mas é claro que mechas pastéis nas pontas ficam lindas em cabelos escuros! O importante é você tomar cuidado pra não estragar as pontas.

      Em cabelos escuros virgens, para você conseguir um tom pastel legal, geralmente você precisa descolorir duas vezes, porque descolorindo apenas uma, você ainda não terá uma boa base para que o pastel fique realmente pastel.

      Descolorir duas vezes naturalmente já deixa o cabelo mais fragilizado, o fio mais fino, mesmo em cabelos virgens hidratados. Isso se intensifica ainda mais nas pontas, já que naturalmente são a parte dos cabelos que se danificam primeiro.

      No seu caso a situação complica ainda mais, pois você tingia de vermelho, e agora está usando castanho também de tintura, ou seja, você tem aí duas camadas de tinta nos seus fios, e descoloração em cabelos tingidos é quaaaase um procedimento suicida.

      A recomendação, caso você realmente queira fazer, é a seguinte: comece desbotando as pontas apenas com Soap Cap. Hidrate muito entre cada Soap Cap. Caso queira descolorir, comece com uma mecha pequena, servindo como "mecha teste", porque caso danifique demais, é só cortar a mechinha. Enfim, pense nisso como um procedimento gradativo, com resultado a longo prazo. Vá desbotando aos poucos, hidratando muito, que cedo ou tarde você chega no tom de loiro-quase-branco, saudável, para as pontas pastéis.
      O ruim é que nesse meio tempo você vai ter que aturar suas pontas de uma cor diferente do resto do cabelo, numa tonalidade desbotada...isso até chegar na cor base certa. Mas é melhor assim, do que fazer correndo e torrar as pontas...aí só cortando.

      Excluir